Textos

Não sou escritora, mas sonho em ser um dia. Escrevo por hobby, sempre que sobra um tempinho me dedico a isso. Por meio da escrita consigo expressar meus sentimentos, além de passar um pouco as minhas ideias. Consigo “colocar para fora” o que está engasgado, se é que me compreendem. Desde criança, quando perguntavam “Luiza, o que você quer ser quando crescer?“, eu dizia “um dia serei escritora“, será que esse dia ainda vai chegar? Espero que sim, mas enquanto isso vou fazendo, simplesmente, porque amo. Se um dia for reconhecida por isso, sei que meu sonho estará sendo realizado.
Sou apaixonada pelos romances do Nicholas Sparks (se quer me agradar, me dê um livro dele. Sério, AMO!) e, também amo muito os livros da Isabela Freitas (li o “Não Se Apega, Não” inteiro em 4 horas, hehe). Mas também leio outros livros, todo dia leio um pouquinho, seja no ônibus indo e voltando do trabalho ou em casa antes de dormir. Ler me acalma e escrever me acalma mais ainda, é tipo uma terapia. É como se eu estivesse falando com outra pessoa, desabafando. Já escrevi muitas coisas para as pessoas, e elas nem imaginam isso, guardo apenas para mim, é meio que um jeito de conversar sem magoar ninguém (pelo menos na minha cabeça faz um pouco de sentido).
Não escrevo para agradar ninguém, e sim porque gosto. Mas fico muito feliz quando recebo feedbacks positivos. Sou o tipo de pessoa que sabe dar conselhos para os amigos, porém, não sabe o que fazer com a própria vida, já ouviram falar disso? Então, sou essa pessoa.
Ahhh, tem outra coisa.. Sabe, não sou expert no assunto. Nem sou psicóloga. Contudo, muitas vezes tenho crise de ansiedade, e sofrer disso é horrível. Se você também sofre disso e quiser conversar, pode me mandar um email ou me procurar nas minhas redes sociais, que adoraria conversar. Sei como um conforto de um amigo, ou apenas palavras bonitas, podem ajudar bastante uma pessoa.

Enfim, é isso. Espero que gostem dos meus textos, faço de todo coração. Você é super bem vindo a ler, curtir, comentar. Críticas são sempre necessárias, sejam boas ou ruins.
Espero sempre estar melhorando para que um dia consiga realizar meus sonhos! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s