Diário de Alice

Diário de Alice – Já tenho metade de um ano!

Oi, amigos! Voltei!

Nossa, ter 6 meses cansa muito, são muitas atividades e coisas pra aprender, por isso demorei pra voltar aqui e falar com vocês!

Mamãe voltou a trabalhar, mas ela fica em casa o dia todo e tem horas que até para pra poder brincar comigo um pouquinho. Tem muitos dias que ficamos só nós duas, porque papai tem que sair pra trabalhar, e na maioria das vezes, me comporto pra ela poder cuidar de mim e do trabalho. Confesso que gosto mais quando ela fica o tempo todo comigo, nos divertimos bastante!

Sabe, no começo, eu não dormia no meu quarto, dormia no quarto junto com meus papais, gostava bastante, mas já faz mais ou menos um mês que estou dormindo sozinha no meu berço. Gostei, consigo dormir bastantão, é uma delícia! De início, mamãe e papai revezavam e dormiam junto comigo no meu quarto, já que meu berço tem uma bicama pra facilitar quando eu trouxer uma amiguinha pra dormir aqui em casa. Enfim, eles tinham medo de não me ouvir chorar de madrugada. Mas sabe como é, né.. Falam que extinto de mãe não tem erro, e é verdade. Mamãe disse que consegue me ouvir até se eu resmungo, então ficaram mais tranquilos e agora durmo sozinha. Claro que eles sempre vem ver se eu to bem e me ajudam a voltar a dormir quando acordo!

Gostei tanto de dormir sozinha, que já teve dia que dormir 12 horas seguidas. Quase matei a mamãe do coração, que ia ver se eu tava bem a cada 5 minutos. Mas, claro que estava bem, só queria descansar um pouquinho!

Então, como mamãe voltou a trabalhar, tem dias que minha tia vem cuidar de mim. Outros dias é minha vovó que vem. Adoro brincar com elas, dou bastante risada e me divirto bastante! Pelo menos vejo outras pessoas, além do papai e da mamãe, já que ainda não posso ficar saindo pra visitar todo mundo!

Ahhhh, tenho uma novidade pra contar pra vocês!! Agora vou começar a comer frutinhas. Nem sei o que é isso, mas pelo visto é bem gostoso. Mamãe e minha tia, que também é minha nutricionista, não param de falar sobre isso, acho que elas devem estar mais ansiosas que eu. Sempre fico observando quando mamãe e papai estão almoçando ou jantando, deve ser isso que querem que eu faça também.

Outra coisa, é que essa semana eu comecei a virar sozinha. Agora, não quero mais brincar de barriga pra cima, sempre viro pra pegar algum brinquedo e acabo ficando de bruços e brincando. É muito divertido, dou risada e babo tudo nos meus brinquedos. É, estou começando a ficar terrível!

Bom, semana que vem eu volto pra contar pra vocês se gostei ou não das comidinhas!

2 comentários em “Diário de Alice – Já tenho metade de um ano!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s