Diário de Alice

Diário de Alice – Mas já, 4 meses?

Demorei, mas voltei!!

Não briguem comigo por demorar pra atualizar vocês, é que já estou tão esperta, fico observando tudo e brincando o tempo todo, quando não estou dormindo. Então não tenho tanto tempo de ficar aqui relatando tudo.

Lembram que papai tinha me dado um brinquedo bem colorido que eu não tinha entendido o que eles queriam que eu fizesse? Então, já entendi. Tenho que ficar pegando os bichinhos que ficam pendurados. Agora já pego tudo e levo na boca, puxo tudo, é bem divertido.

Outra coisa que acho legal também, é quando estou deitada, fico virando de um lado pro outro. Às vezes, mamãe me ajuda e eu fico com o bumbum pra cima. Ainda não consigo fazer isso sozinha, mas acho divertido, a gente brinca bastante. Adoro brincar e me divertir, dou bastante risada sempre que vejo papai e mamãe. Outro dia, estava falando com minha bisa por vídeo, bem na hora, papai chegou do trabalho, não me contive de tanta felicidade, já queria sair correndo pra ir até ele, mas ainda não sei andar, então mamãe me segurou pra eu não cair. Mas, fiquei tão feliz, dava tanta risada que até esqueci que minha bisa tava olhando tudo.

Falando nisso, mamãe me falou que vai ter que voltar a trabalhar. Poxa, agora que a gente tava se divertindo tanto juntas. Ela até me deu um monte de livrinhos, adoro ficar ouvindo ela contar uma historinha. Antes de dormir, ela me conta a historinha da princesa que fica bastante tempo dormindo, sempre fico bem atenta ouvindo ela me contar, um pouco depois, tomo meu leite e durmo. Mas, enfim.. Tomara que mamãe não tenha que sair igual o papai, vou sentir saudades se ela for.

Ahhh, não contei pra vocês… Sabe uma coisa de que não gostei nesses 4 meses? De tomar vacina. É, tive que tomar um montão de vacinas no mesmo dia, doeu bastante, fiquei uma semana chorando bastante de madrugada, só queria o colo dos meus papais, não queria saber de ficar na cama, nada. Eles me deram bastante carinho e fiquei melhor. Agora já estou bem de novo! Espero que no próximo mês não tenha que tomar tudo isso de novo, é bem chato!

Agora, vamos voltar a falar de coisa boa de novo.. Eu gosto muito de ficar junto com meus papais quando eles estão comendo. Me dão meu porquinho pra eu ficar brincando, enquanto eles comem e conversam. Teve até um dia que eu dava tanta gargalhada, que mamãe não conseguia comer direito pra ficar brincando comigo, pra eu rir mais. Foi bem divertido! Outra coisa legal, que agora que estou me acostumando, é o banho no chuveiro. Agora tomo banho junto com mamãe e as vezes com o papai também. No começo ficava apreensiva, agora já dou até risada.

É isso, pessoal! Estou virando uma mocinha já, adoro rir e me divertir que não tenho tempo para chorar. Minha vida é só diversão. Não vejo a hora de poder rir e me divertir com todos vocês. Não vejo a hora também de poder sair e tomar meu sol tranquila, sem ser no meu quarto ou na sala. Não conheço nada ainda, mas mamãe sempre fala que tem bastante coisa lá fora pra conhecer e brincar.

Acompanhe também:
– Diário de Alice – PARTE 1
– Diário de Alice – PARTE 2
– Diário de Alice – PARTE 3
– Diário de Alice – PARTE 4
– Diário de Alice – PARTE 5
– Diário de Alice – PARTE 6
– Diário de Alice – PARTE 7
– Diário de Alice – PARTE 8
– Diário de Alice – PARTE 9
– Diário de Alice – PARTE 10
– Diário de Alice – PARTE 11
– Diário de Alice – PARTE 12
– Diário de Alice – PARTE 13
– Diário de Alice – PARTE 14
– Diário de Alice – PARTE 15
– Diário de Alice – PARTE 16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s