Relacionamento

Espero que esteja tudo bem!

Olá! Como você está? Espero que esteja tudo bem!

Eita, você nem me conhece. Me desculpe, que cabeça a minha. Deixa eu me apresentar: eu sou a ex do seu namorado. Mas, calma. Não precisa ter ciúmes, não quero ele de volta não, pode ficar tranquila. Vim aqui mais para saber como você está mesmo e, talvez te alertar um pouco.

Não, ele não é uma má pessoa. Não quero te alertar por ele ser psicopata, não! Deus me livre. Mas assim, quero te contar um pouco da “nossa” história. Espero que ele tenha mudado com relação a você. Mas, sem spoilers.

Bom, vamos lá…

Já faz uns bons anos que tivemos um relacionamento. Éramos adolescentes que ainda estavam aprendendo sobre a vida. Ele foi meu primeiro namorado e eu achava que tudo era normal, até eu cair na real e ver que tudo aquilo estava me fazendo mal. Pois é. Mas, espero que ele tenha mudado.

Éramos da mesma escola, mas não da mesma classe. Eu era novata, nos conhecemos logo no primeiro dia de aula. Quando acabou a aula, ele queria me levar até o metrô e lá pediu meu telefone. Passei, porque precisava fazer amigos. Quando cheguei em casa, ele me mandou uma mensagem, naquela época não tinha essa de WhatsApp, era tudo por SMS mesmo. Começamos a conversar todos os dias e na escola, quando acabava às aulas, eu ia me encontrar com ele e a turminha dele. Passou uma semana, ficamos. Passou um mês, ele me pediu em namoro. Foi então que tudo começou.

No início, não me importava de ficar só com ele e os amigos dele na hora do intervalo. Mas, com o tempo, queria passar mais tempo com o pessoal da minha sala e, quem disse que ele deixava? Pois é. Fazia eu me sentir culpada de querer fazer amizades com as pessoas que estudavam comigo. Brigava sempre comigo por isso e eu era tonta e obedecia. Lembro muito bem de um dia, que a última aula acabou mais cedo e o pessoal queria dar uma volta num shopping que tinha lá perto. Mandei uma mensagem pra ele, que assim que a aula dele acabasse, eu voltava pra gente ir embora juntos. Pra quê? Falou um monte, que isso e aquilo. Fez eu me sentir horrorosa, achando que tinha feito algo errado. Chorei ali na frente dos meus amigos e voltei pra escola. Me arrependo, pois ele fez eu me sentir um lixo. Me deixou jogada no chão chorando e implorando perdão, como se eu tivesse feito algo muito errado. E, na verdade? Não fiz absolutamente NADA de errado. Mas, era meu primeiro namorado e pensava “ahh, ele só tá com ciúmes, deve ser normal”.

E assim, os dias foram se passando. Fiz amizade na minha sala, mas não podia participar de nada com eles fora da sala de aula. Sair com amigos? Jamais! Meus finais de semana eram apenas com ele e no máximo íamos no shopping. Quase todo fim de semana ia no mesmo shopping, já não aguentava mais aquele lugar.

Mas assim, espero de coração que ele tenha mudado e com você seja diferente. Que ele te trate como uma princesa que você merece ser. Porque afinal, ele não promete te fazer a mulher mais feliz do mundo? Pra mim, ele prometia. Mas, eu não estava feliz e não sabia disso. Fui me perdendo. Fui me afastando cada vez mais dos meus amigos. Fui me escondendo atrás de uma pessoa que não me deixava viver minha própria vida. Mas ele? Podia ter amigos. Se eu quisesse sair? Tinha que ser com os amigos dele. Meio injusto, não? Mas, eu era muito nova e como já disse, era meu primeiro namorado, achava que fosse tudo normal.

Cada briga, ele fazia de um jeito que eu me sentia culpada. Sempre achava que a errada era eu. Tanto, que eu acredito que ele tenha me traído, já que ele vivia de conversa com uma menina que claramente dava em cima dele. Mas, quando eu perguntava “nada a ver, é só uma amiga”.

Enfim, hoje tenho minha cabeça no lugar, sei que vivi um relacionamento abusivo e que não tive culpa de nada, também não desejo o mal. Espero de verdade, que ele tenha mudado e seja um homem maduro hoje em dia. Por isso, queria te alertar, afinal, nenhuma mulher merece passar por tudo isso.

E então, como você está? Espero que esteja tudo bem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s