Mãe de Primeira Viagem

Um dia você vai…

Um dia você vai crescer e não vai mais precisar de colo para ir pra lá e pra cá. Vai começar a falar e me dizer o que quer, ao invés de chorar pra eu ter que adivinhar se é fome, fralda, medo, calor, frio e por aí vai. Um dia você vai crescer e não vai mais precisar do meu leite, vai comer sozinha e os mesmos alimentos que nós.

Vai chegar o dia em que você vai se interessar por tudo, vai colocar tudo na boca e vai ter aqueles seus brinquedos favoritos. Depois, você vai crescer e se interessar por livros ou música ou esporte ou qualquer outra coisa, afinal, é você quem vai escolher o que vai ser quando crescer. Um dia você vai crescer e vai sair correndo pra conquistar esse mundo afora, mas antes, você vai pra escolinha e vai ter vergonha dos seus pais quando estiver perto dos seus amiguinhos.

É, filha, um dia você vai crescer e não vai mais precisar da minha ajuda pra se vestir, pra tomar banho, pra comer, pra andar, pra falar, pra mais nada. E mesmo assim, vou estar ao seu lado. Saiba que, apesar de não precisar mais de mim pra essas pequenas coisas, não vou me sentir nem um pouco triste e sim, muito orgulhosa da menina que você vai se tornar (sei que vai ser uma menina incrível, já sinto isso aqui dentro). Vou me sentir mais feliz ainda por saber que eu tive grande parte disso tudo. Você já é uma menina maravilhosamente incrível, que me orgulha tanto a cada dia, a cada conquista.

Um dia você vai aprender a ler e vai entender o que está escrito aqui, que a cada linha desse pequeno texto, significa um “EU TE AMO”, desde quando você nasceu até se tornar adulta (o que espero demorar muito tempo ainda). Um dia você vai crescer, e é por isso que aproveito cada segundo ao seu lado, minha pequena!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s