Diário de Alice

Diário de Alice – Falta pouco!

Oi, gente!

Já pararam pra pensar que daqui alguns dias vou poder conhecer vocês? É então, mamãe me fala todo dia que falta pouco pra gente se encontrar. Acho que ela tá bastante ansiosa, fica andando pra lá e pra cá, não para um minuto. Ela deve tá terminando de arrumar tudo para a minha chegada, né? Mas, eu acho também, que ela já não aguenta mais me carregar pela barriga, que não vê a hora de me pegar no colo. Calma, mamãe! Falta pouco, eu prometo!

Gosto muito de conversar com meus papais. Estou sempre me mexendo bastante quando sinto suas mãos na barriga da mamãe e quando falam comigo. Papai tá bastante ansioso também. Logo estaremos juntos, papai! Ele sempre fala pra eu ficar quietinha a noite, pra mamãe conseguir descansar bem. E eu fico bem quietinha, porque sinto que tem dias que mamãe não consegue dormir direito, deve estar bem cansada, né?

Vocês sabiam que já estou com tudo formado? Incrível, né? Já tenho todos os órgãos, os membros. Consigo me alimentar de tudo o que mamãe come e, até mesmo, já estou conseguindo ingerir líquidos. Estou ficando cada vez mais forte e saudável para sair daqui bem e poder curtir cada momento nos braços de vocês.

A real é que eu já posso nascer a qualquer momento, mas prefiro esperar mais um pouquinho. Afinal, ainda estou dentro do prazo, não é mesmo?

Só queria dar um pequeno recado:
Papai, mamãe, sei que vocês estão ansiosos pela minha chegada. Sei que vocês não veem a hora de poder me carregar no colo e me ensinar tudo sobre a vida. Eu também não vejo a hora de estar em seus braços e poder sentir todo amor que vocês sentem por mim. Mas, calma! Falta muito pouco e logo seremos uma família feliz e unida, como mamãe sempre sonhou! Eu sei que vou dar bastante trabalho pra vocês, que vão ficar dias sem dormir direito. Sei que terão dias em que vão querer desistir de tudo, mas só peço uma coisa: não desistam de mim, assim como não desistirei de vocês. Eu sei que com o tempo, saberemos lidar com qualquer tipo de desavença.

Seremos para sempre, nós três! Até breve, amo vocês!

Acompanhe também:
– Diário de Alice – PARTE 1
– Diário de Alice – PARTE 2
– Diário de Alice – PARTE 3
– Diário de Alice – PARTE 4
– Diário de Alice – PARTE 5
– Diário de Alice – PARTE 6
– Diário de Alice – PARTE 7
– Diário de Alice – PARTE 8
– Diário de Alice – PARTE 9
– Diário de Alice – PARTE 10
– Diário de Alice – PARTE 11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s