Diário de Alice

Diário de Alice – Nossa, quanta bisa!

Gente, acho tão legal a ideia de ter bisavó. Sério, imagina que máximo ter a vovó, da mamãe ou do papai, me pegando no colo? Isso parece tão, mágico, não sei explicar.

Ouvi dizer, que a bisa faz várias comidas gostosas. Se for assim mesmo, vou querer viver na casa dela. Não sou boba, né? Gosto bastante de comer, acho que puxei a mamãe nessa questão. Parece que ela também gosta de comer. Tanto é, que to ficando forte pra sair daqui de dentro bem e saudável!

Mas enfim, me divirto com a ideia de ter bisavó. Como será que ela é? Será que vai gostar de mim? Será que vai brincar comigo? Ou será que ela é brava? Tomara que seja boazinha.

Sabe, sempre que eu conversava com o papai do céu, pedia pra ele me levar pra uma família que me amasse muito. Ai, um dia estávamos conversando, ele me disse que nem todo mundo tinha o previlégio de conhecer as vovós da mamãe e do papai. Na hora, fiquei meio tristinha, porque afinal, queria conhecer todo mundo. Foi então, que ele me disse que eu ia ser muito abençoada, já que, ao invés de uma bisavó, eu teria três para conhecer. Imagina minha felicidade, não vejo a hora de conhecer vocês!

Agora, já na barriga da mamãe, ela sempre conversa comigo. Me disse que vou ter também, um bisavô pra conhecer. E, que infelizmente, não vou poder sentir o cheirinho do outro vovô dela. Mas, ela sempre me fala o quanto ele era incrível e que iria me amar muito também. Que lá de cima, ele já olha por mim e vai sempre estar ao meu lado, sem ao menos eu conhecer ele. Mas, não tem problema, com esse tanto de gente pra cuidar de mim, já estou muito feliz!

Prometo ser uma menina boazinha e não vou dar trabalho pra ninguém. Falta pouquinho, em breve vou conhecer todos vocês!

 

Acompanhe também:
– Diário de Alice – PARTE 1
– Diário de Alice – PARTE 2
– Diário de Alice – PARTE 3
– Diário de Alice – PARTE 4
– Diário de Alice – PARTE 5
– Diário de Alice – PARTE 6
– Diário de Alice – PARTE 7
– Diário de Alice – PARTE 8
– Diário de Alice – PARTE 9
– Diário de Alice – PARTE 11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s