Diário de Alice

Diário de Alice – Para o Papai

Todo mundo acha que só a mamãe que vai cuidar de mim. Que os pais não tem um papel importante em nossas vidas. Então, hoje eu queria falar com você, papai!

Fiquei sabendo que você pulou de alegria quando soube que eu era uma menininha. Você não tem noção de como isso me deixou feliz. Queria dizer que mesmo aqui dentro da barriga da mamãe, eu já amo muito você. Eu amo quando você conversa comigo, faz eu me sentir especial. Sabia que vou me lembrar da sua voz assim que eu sair daqui? E tenho certeza de que quando você conversar comigo, vou me acalmar, independente do que estiver fazendo.

Mamãe sempre me diz, nas nossas conversas, que você me ama muito e que eu tenho sorte de te ter como meu papai. Ela já me disse que você cuida muito bem dela e que vai cuidar de mim também. Sabe, um dia quero encontrar um amor assim como o de vocês, parece tão real, tão intenso e verdadeiro. Eita, olha eu aqui querendo dar uma de romântica, acho que vou puxar a mamãe nisso, hein.

Falando nisso, não se preocupe se um dia eu arrumar um namorado, viu papai? Posso ficar com ele, mas saiba que você é o primeiro homem por quem me apaixonei. E não é uma paixão qualquer, é amor à primeira vista e um amor incondicional. Eu nem sei o que é amor ainda, mas sei que eu amo você e a mamãe com todas as minhas forças. Então, não se preocupe, papai, vou te apresentar todos meus namorados, tá? Se você não aprovar, a gente vê o que faz, hehehe. Brincadeirinha!

Agora, falando sério. Quero ir aos jogos de futebol junto com você. Quero passear com você. Quero cantar pagode junto com você. Quero poder contar com você sempre que tiver algum problema. Quero dividir meus sonhos com você. Quero que você seja meu amigo e que me proteja de qualquer um que quiser brigar comigo, mas ao mesmo tempo, quero que você me dê bronca sempre que eu estiver errada. Quero aprender todos os dias com você e também quero te ensinar tudo o que você ainda não saiba.

Mesmo sem ainda te conhecer, sinto que você é o meu herói. Quero me inspirar em você e crescer uma mulher forte e independente e quero que você sinta orgulho de mim em cada conquista. Quero te ver sempre presente e com esse jeito brincalhão que mamãe diz que você tem. Eu quero te fazer sorrir, assim como você me faz só de ouvir a sua voz daqui de dentro.

Mesmo que eu não te sinta todos os dias próximo, te sinto aqui no meu coração. E uma das melhores coisas é saber que você está perto. Estou ansiosa pra gente viver juntos todos os dias!
Obrigada, papai! Eu amo você! Um beijo da sua pequena, Lis.

 

Acompanhe também:
– Diário de Alice – PARTE 1
– Diário de Alice – PARTE 2
– Diário de Alice – PARTE 3
– Diário de Alice – PARTE 4
Diário de Alice – PARTE 5
Diário de Alice – PARTE 7
– Diário de Alice – PARTE 8
– Diário de Alice – PARTE 9
– Diário de Alice – PARTE 10
– Diário de Alice – PARTE 11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s