Diário de Alice

Diário de Alice – Minha nova família!

Sabe, antes de vir pra cá, ainda lá no céu, conversei bastante com papai do céu e ele me disse que quando a gente “cai” em uma família, não é só a gente que vai aprender sobre as coisas da vida, mas que os papais também vão aprender muito com a gente. Espero que vocês consigam aprender comigo, assim como eu sei que vou ser uma pessoa incrível, graças a vocês!

Ahhh, ainda conversando com o papai do céu, eu pedi a ele pra que me levasse pra uma família que tivesse muito amor pra dar. E pelo que estou sentindo, tenho certeza de que ele atendeu ao meu pedido. Nunca me senti tão amada como sou agora. Mamãe parece tão feliz que eu sinto tudo aqui de dentro, e papai sempre fala com bastante entusiasmo. Ele cuida tão bem da mamãe e sei que vai cuidar de mim na mesma intensidade. Isso me deixa tão feliz!!

Pedi pro papai do céu pra que eu tivesse uma mamãe forte e que jamais desistisse das coisas, principalmente, de mim. Forte eu sinto que já está sendo, sei que não deve ser fácil me carregar pra cima e pra baixo e com tanto cuidado. Pedi também um papai que fosse carinhoso, brincalhão e que ao mesmo tempo, soubesse cuidar e proteger. Sei que vim pra família certa, a família dos meus sonhos!

To ansiosa pra conhecer minha nova família. Como será minhas vovós? E o vovô? Será que vão gostar de mim? Será que vou ter um tio que quer ser sempre engraçadão? Como chamam mesmo? Tio do pavê? Será que vou ter priminhos pra brincar? Será que tem um cachorrinho pra me fazer companhia? Acho que sim, sempre escuto mamãe dando bom dia pra um doguinho, será que ele também vai gostar de mim?

Ahhhh, e minhas bisas? Como será que elas são, hein? Ouvi dizer que tenho mais de uma, que legal isso!! Meus padrinhos, será que vão me amar e cuidar de mim também? Nossa, quanta gente!! Acho que to ficando com medo de tanta gente aí fora, e se não gostarem de mim? Vou ter que me agarrar na mamãe e no papai e não sair mais de perto até ficar bem velhinha.

Só sei de uma coisa, antes de vir parar aqui, aprendi que devemos amar e respeitar as pessoas, sempre! Só espero lembrar de tudo isso assim que sair daqui, é muita informação.

Nossa, me deu uma vontade de comer um bolinho com doce de leite, todo coberto por açúcar. Eu nem sei o que é isso, mas parece tão gostoso!! Acorda, mamãe!! Quero esse bolinho agora, vai!! Se não, vou ficar com cara de bolinho, é isso mesmo que você quer? Quer ter um bolinho na sua vida? Acho que não, né?

 

Acompanhe também:
Diário de Alice – PARTE 1
Diário de Alice – PARTE 2
Diário de Alice – PARTE 3
Diário de Alice – PARTE 4
Diário de Alice – PARTE 6
Diário de Alice – PARTE 7
– Diário de Alice – PARTE 8
– Diário de Alice – PARTE 9
– Diário de Alice – PARTE 10
– Diário de Alice – PARTE 11

Um comentário em “Diário de Alice – Minha nova família!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s