Diário de Alice

Diário de Alice – Qual será meu nome?

Oi, mamãe! Oi, papai!
Hoje senti algo se mexendo sem parar na barriga da mamãe, vocês foram me ver? Porque senti alguém tentando me cutucar também, acho que era pra eu ficar um pouco quieta ou pra tirar minha mãozinha do rosto. Mas, não dá, estou encantada com minhas mãozinhas e gosto de ficar olhando e analisando elas.
Não sei se vocês perceberam, gosto de me mexer bastante. Ai, desculpa! Mas estou muito ansiosa pra conhecer vocês!

Posso contar um segredo? Eu consigo ouvir um pouquinho quando vocês conversam comigo, sabia? Adoro ficar ouvindo o que vocês falam, mas papai só sabe me chamar de menino, será que ele não quer ter uma menininha? Poxa, se quiser, posso ser jogadora de futebol também, olha só como consigo chutar! Sentiu? Acho que mais uma vez, não!
Mas tudo bem, porque ainda posso ser a princesinha do papai. Vamos ser grandes amigos, viu papai? Quero sair pra passear com você e saber se você vai ter ciúmes de mim, será? E quando ter meu primeiro namorado? Será que você vai aceitar ele? Vixi, melhor deixar esse assunto pra depois, né?

Será que vocês dois estão achando que sou um menino? Só escuto nomes para meninos. Será que ainda não tenho nome? Ou será que vocês não sonham em ter uma menina? Qual será o meu nome? Tomara que seja de princesa!

Aí, mamãe e papai. Já disse que estou animada? Não vejo a hora de conhecer vocês. Acho que é por isso que ando tão agitada aqui dentro. Quero ficar horas no colo da mamãe ou ficar dando risada das brincadeiras e piadinhas do papai.
Ouvi dizer também que tenho mais de uma bisa, será? Que legal!! No céu falavam que não era tão comum assim ter várias bisavós. Fico feliz de poder ter esse privilégio!! Quero ir na casa da bisa só pra comer coisas gostosas. É isso que ouvi dizer por aí, que lá tem muita comida boa.

Estou ansiosa também pra conhecer minhas vovós, apesar de que já sei que uma acha que sou um menino. O que vocês têm contra as meninas? Juro que vou ser um amor de bebê, não me excluam da família, por favor!
Outra coisa, será que meu dindo e minha dinda vão ser bonzinhos comigo? Ouvi vocês dizerem que vou ter mais de um, será que ouvi bem? Tomara que sim! Gosto das pessoas, adoro quando passam a mão na barriga da mamãe, me sinto amada e acolhida!

Aí, que ansiedade danada! Mas sei que seremos uma família feliz, né mamãe e papai?

 

Acompanhe também:
Diário de Alice – PARTE 1
Diário de Alice – PARTE 2
Diário de Alice – PARTE 4
Diário de Alice – PARTE 5
Diário de Alice – PARTE 6
Diário de Alice – PARTE 7
– Diário de Alice – PARTE 8
– Diário de Alice – PARTE 9
– Diário de Alice – PARTE 10
– Diário de Alice – PARTE 11

Um comentário em “Diário de Alice – Qual será meu nome?

  1. Aliceee venhaaa!! Vc me escutou falando que eu achava que era menino mas eu torcia por meninaaa!! Adoro seu nomee, conheço varias pessoas que tem seu nome tb, vc pode ser amiga delas! Veeem para eu brincar c vc! 🥰🥰

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s