Relacionamento

Você me acalma!

Sabe quando estamos tão satisfeitos com algo, que nos traz aquela sensação de paz? Que mesmo que o mundo esteja desabando do lado de fora, nos sentimos tão bem a ponto de não nos importar com mais nada? Pois é, é exatamente assim que me sinto quando estou com você. Para ser mais exata, só de olhar pra você, me acalma!

Posso até parecer aquelas loucas, mas às vezes quando você dorme antes de mim, gosto de ficar observando você dormir, tão leve, tão relaxado e, começo a imaginar com o que será que está sonhando. Quando vou ver, acabo dormindo enquanto ainda estou sorrindo, de tanta felicidade que meu coração fica enquanto está em seus braços.

Olha, eu já fui uma pessoa mais desesperada com a vida, sabe. Queria tudo para ontem, ao mesmo tempo em que tinha medo do presente e do futuro. Mas, com o tempo você foi me mostrando, mesmo sem perceber, que não é bem assim, que não devemos nos apavorar cada vez que as coisas não acontecem como imaginávamos. Você sempre me ensinou a manter a calma e falava que ia ficar tudo bem. Realmente, nada acontece da noite para o dia, e hoje eu percebo isso, graças a sua linda mania de me acalmar quando fico nervosa.

Eu amo esse seu jeito meio sem jeito de cuidar de mim e da gente. Por mais que seja bem distraído muitas vezes e isso me irritar um pouco, sei que não faz nada por mal, afinal, pra que ter um relacionamento igual dos filmes, não é mesmo? Temos nosso jeito de demonstrar e se amar e, isso é foda.

Acredito que nosso relacionamento não seja qualquer um, daqueles que se encontra em qualquer esquina. Não, jamais! Nosso relacionamento tem companheirismo, tem cumplicidade, tem piadas sem sentido (é claro que as minhas são muito melhores). Nosso relacionamento tem viagens incríveis, tem harmonia e muita paixão. Não temos um relacionamento meloso, muito menos com ciúme possessivo, tem ciúme? Claro, afinal, não divido você com ninguém, mas é sempre na medida certa. Nosso relacionamento tem brincadeiras, alegrias, muitos sorrisos, porém, também tem brigas, é normal, qual relacionamento nunca passou por brigas e crises? O mais incrível, é que sabemos passar por tudo isso e continuamos a nos amar como nunca.

A verdade é que, por mais que me expresse melhor em palavras, quando é sobre você me falta palavras pra expressar o quão importante você é na minha vida e o quão feliz eu sou por simplesmente saber que tenho o homem mais incrível ao meu lado, afinal, você me acalma!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s