Lifestyle

Desabafando através de frustrações

Na verdade, hoje está mais para um pequeno desabafo.. Esses dias, estava conversando com um colega de trabalho e, chegamos a conclusão de como tem tanta gente frustrada por aí, principalmente com trabalho. Por ser um excelente profissional, digno e, não ser devidamente valorizado por isso. A partir daí, começa a frustração, não apenas no lado profissional, mas ataca também o lado emocional, pois logo vem o pensamento “mas o que estou fazendo de errado?”

Foi então que eu comecei a pensar mais sobre isso e me veio a lembrança de um incômodo muito grande que tenho toda semana. Sabe, faço um curso de arte digital que é semanal, e lá não tem equipamento suficiente para cada pessoa, então alguns tem que se sentar em duplas, até aí, sem problema algum. O que me incomoda muito é ver pessoas que são amigas e poderiam se sentar juntas para dar espaço às outras pessoas, sentando cada uma em um computador, ocupando e atrapalhando o estudo dos outros, já que, além disso, elas vivem conversando e tem vezes que nem mexendo no equipamento estão.

Me incomoda ver pessoas tão egoístas, tão sem consentimento, tão nem aí, pensando apenas em si mesmo, que imagino como deve ser estressante trabalhar com esse tipo de gente. É aí que entram as frustrações. Pensar que esse egoísmo atinge cada vez mais o ser humano e, querendo ou não, estamos expostos a isso diariamente. Por quê?

Ainda não consigo entender como pode ter ser humano tão ruim assim. Não sei, não entra na minha cabeça. Talvez seja por isso que acabo me frustrando muitas vezes. Queria poder ajudar essas pessoas a enxergarem além de seus próprios umbigos, para assim, fazer um mundo um pouco melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s