Contos · Sem categoria

Temos que aprender a nos virar sozinhos.

Já parou para pensar em quantas pessoas realmente estão ao seu lado quando as coisas parecem não fazer mais sentido na sua vida? Já pensou em quantos daqueles amigos que disseram “estou contigo para o que precisar” não sumiram quando você mais precisou deles? É impressionante o sumiço de todos eles quando as coisas apertam.

Machuca muito descobrir que você está sozinho quando diziam estar ao seu lado. Eu sei que cada um tem seus problemas, tem suas vidas. Mas, o que mais machuca é você saber que muitas vezes deixou seus problemas de lado, apenas para ajudá-los quando precisaram e não estavam bem. Agora, quando nada está bem com você, não tem nenhum amigo para fazer o mesmo.

Talvez, só seja a hora de aprender a não confiar nos outros, mesmo que te chamem de “melhor amigo”. Afinal, quantas e quantas vezes não vemos um “melhor amigo” apunhalar o outro pelas costas, seja em filme ou em notícias de jornal. Isso acontece muito e, sabe por quê? Porque ninguém quer te ver melhor do que eles.

A verdade é que devemos aprender a nos virar sozinhos nessa vida. Pois a primeira apunhalada nas costas de uma pessoas em que confiamos, nos machucamos muito e, já é motivo de não confiar em mais ninguém.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s