Filmes e Séries

Qual a graça do spoiler?

Tem coisas na vida que não consigo entender de jeito nenhum, uma delas é em como tem gente maldosa nesse mundo, como consegue ser assim e com a internet, parece ser até pior.

É engraçado como antes da internet, assistir a um filme ou uma série que acabou de estrear, era totalmente tranquilo, pois não tinham os “estraga prazer” para ficar contando cenas, os famosos “spoilers”. Qual a graça de ficar contando as coisas pra uma pessoa que ainda não assistiu? Só pra mostrar que já viu e acabar com toda a magia e o suspense? Não tem graça nenhuma. Na minha opinião, isso é maldade, pode ser uma maldade leve, mas não deixa de ser maldade.

Nesses últimos dias, teve a estreia do filme “Os Vingadores, o Ultimato” e, todo domingo está tendo os novos episódios de “Game of Thrones”, dois audiovisuais de muito sucesso dos últimos tempos. Apesar de eu não assistir Game of Thrones, o tanto de gente que eu vejo reclamando de spoilers, que fulano postou no stories, que falou em grupo, e não sei que lá. Sério, qual a graça de ficar contando cenas de uma coisa que ACABOU DE SAIR, e estragar a ansiedade do colega?

Quem faz isso, devia ter sua internet cortada por pelo menos um mês. Só pra aprender a não mexer com o sentimentos dos outros! Olha, tá ai uma ótima ideia, deveria ter um recurso na internet, em que cada vez que uma pessoa posta alguma maldade, qualquer que seja, deveria ser punido da internet em geral. Talvez assim, não existiria mais cyberbullying e pessoas maldosas que vivem para menosprezar e maltratar os demais, apenas por diversão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s