Contos

Conto: Quando se é ansioso demais!

Olhei para o relógio e vi que nos restavam alguns minutos antes do horário da reserva. Estou ansioso. Estamos saindo a alguns dias, e para falar a verdade, não sei o quão sério ela acha deste relacionamento. Por mim, só quero estar com ela. Gosto muito do tempo que passamos juntos, nos divertimos muito. Quero pedi-la em namoro, mas ao mesmo tempo estou com um pouco de medo. Tenho receio do que ela vai dizer. Será que tá muito cedo? Será que ela não gosta de mim do jeito que acho que gosta? Será que ela também se diverte comigo? Ou será que é apenas uma ilusão da minha cabeça? Aí meu Deus. Que insegurança bateu agora.

Ela está atrasada, era para estar aqui já. Puts. Será que ela desistiu? Será que ela achou que o lugar era “chique demais” para apenas um jantar? Será que ela achou ruim de cada um vir de um jeito? Será que achou falta de romantismo da minha parte? Falta pouco, já vão me chamar, não quero entrar lá com cara de quem levou um bolo. E agora, será que vou embora? Melhor esperar mais um pouco, né?

Está vindo a moça da recepção. Acho que minha mesa está pronta. Será que falo que minha acompanhante ainda não chegou? Ou apenas vou pra mesa e espero lá? Não sei.

Ufa! A moça passou reto e chamou um outro casal. Vish. Será que pensou que eu tivesse levado um bolo e decidiu não me chamar mais? Será que estão todos achando que sou um coitado? E agora, o que eu faço? Será que ligo pra saber se ela está vindo? Perai, vou ver se mandou mensagem. É, não falou nada. Será que está bem? Será que está no transito? Será que está vindo? Ligo? Não ligo? Não sei.

Faltam 5 minutos para dar o horário da reserva. É, acho que ela não vem. Será que entro sozinho mesmo e janto? Estou com fome. Será que finjo estar passando mal e vou embora? Ei, vejo uma moça vindo em direção ao restaurante. Será que é ela? Aí, que nervoso. Não enxergo direito, não tenho certeza se é. Quanto mais a moça se aproxima, mais calafrios me dá.

Ufa! É ela. Posso ficar mais calmo. Isso que da ser ansioso demais. Pensamentos não param por um segundo. Bom, melhor agora só pensar em fazer tudo dar certo com ela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s