Contos

Lembranças…

Lembranças são como o vento, elas vêm e vão em segundos. Algumas ficam por muito tempo em nosso pensamento. É por isso que minhas lembranças com você vêm à mente a maior parte do tempo. Lembro da minha infância e de quando me chamava de princesinha. Das vezes que ia em casa, ficava assistindo televisão e acabava pegando no sono. Me lembro muito bem das festas de aniversário que te via sempre alegre.

E lembrar de tudo isso dá um aperto no peito, uma saudade. Mas, o que exatamente significa saudade? Seria a falta que sinto de não poder te ver de novo? Ou até mesmo aquela falta que faz o seu sorriso? Poderia ser também a ausência da sua voz suave e doce? Ou diremos que é apenas a falta de sua companhia?

Não dá para explicar algo assim, é um sentimento que não tem fim, e cada vez que me lembro do que vivemos juntos, cresce uma felicidade em meu coração, por saber que vivenciei ótimos momentos ao seu lado. Além disso, também cresce a dor de não o ter mais aqui. Porém, não passam de lembranças.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s