Contos

Qual o nosso tamanho nesse universo?

Tenho pensado bastante nesses últimos dias, afinal, quem sou eu? Qual é a minha meta nessa vida? Qual é o meu objetivo nesse mundo tão insano e enorme? E a verdade é que quanto mais eu penso, me vem mais dúvidas do que eu quero, de quem eu sou, mais perdida e confusa eu fico.

Acredito que todos temos uma missão no mundo. Que todos viemos para cá por algum motivo, porém, ainda não decifrei qual é a minha missão, o que me trouxe até aqui. Será que um dia descobrirei? Talvez sim, talvez não. Não sei.

Cada dia, o tempo passa mais rápido e eu continuo com aquela incerteza do que fazer com a minha vida, será que isso é normal? Acho que devíamos já nascer com um pequeno manual do que fazer durante nossa passagem aqui na Terra, seria tão mais fácil. Não precisaríamos ficar com esse medo de “será que o que estou fazendo está certo?”

Tantos medos, tantas incertezas, tantos pensamentos sinistros, tantos “será que..”, que não sei se um dia terei todas as respostas para tantas dúvidas. Tem dias que bate o desespero de não dar certo nada daquilo que planejamos, de não conseguirmos realizar nossos sonhos. Bate um medo gigante de não saber como agir quando as coisas irem por água abaixo, de estar sozinha no meio da multidão e não saber para onde ir.

A verdade é que a incerteza é tanta que não faço ideia nem de como finalizar esse pequeno desabafo, por isso vou te deixar pensando na minha dúvida: “qual o nosso tamanho nesse gigantesco universo? Qual é o nosso objetivo aqui?”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s