Contos

Pessoas rasas são tão cansativas…

Estou cansada de amizades rasas, pessoas que só procuram por interesse próprio. Na verdade, não é nem cansaço, esse tipo de gente já virou indiferente na minha vida. Tenho uma pequena impressão, de que quanto mais a internet avança, mais as redes sociais vão se atualizando, mais as pessoas tem a necessidade de mostrar para o outro que tem uma vida melhor. E sinceramente, isso é muito deprimente.

Nesse universo digital, todo mundo é amigo de todo mundo, é um amor que não tem fim. Mas, na vida real, é um mais sem coração que o outro. É um descaso, uma falta de empatia. As pessoas só se encontram pra tirar foto e postar nas redes sociais, mas, no “ao vivo”, está cada um no seu celular, no seu mundinho online, conversando com outros amigos que nem estão no mesmo local.

É muito cansativo essa falta de interesse de pessoas rasas. Sinto falta de gente querendo saber realmente se está tudo bem. Sinto falta de amizades sinceras, de amigos que você colocaria a mão no fogo por eles. Sinto falta de pessoas interessadas, que não procuram apenas pra pedir favores. Ultimamente, quanto mais eu conheço as pessoas, mas eu tenho meus livros como meus melhores amigos, pois apesar de me decepcionarem com alguns finais, sei que nunca me deixariam na mão.

O lado bom de crescer, é saber e ter certeza quem são aqueles que realmente estão ao nosso lado, nos livrando de pessoas rasas, sem conteúdo e que não fariam falta.

Um comentário em “Pessoas rasas são tão cansativas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s