Relacionamento

Lembranças do nosso começo.

Sabe, hoje eu encontrei as cartas do nosso começo. Tão cheias de paixão de dois adolescentes que se encontravam perdidamente apaixonados. Posso te afirmar que essas cartas me encheram de amor e lágrimas nos olhos, me senti como naquele tempo em que tudo era tão novo, tão intenso. Me deu vontade de voltar naquele tempo para sentir tudo de novo.

Apesar de ainda nos amarmos, as coisas esfriaram, como já era previsto. Toda aquela paixão ardente foi amenizada pela rotina de já sabermos que temos um ao outro. Nada mais é novidade, não precisamos mais cortejar um ao outro, não é mesmo? Errado. Não podemos deixar que a rotina vença, não podemos nos tornar monótonos. Talvez, precisamos reacender toda essa paixão de início, não que ela tenha ido embora, mas ficou um pouquinho de lado. Lembra de como a gente se amava intensamente? Não quero perder isso.

E quer saber a verdade? Apesar de já fazer uns anos que nos conhecemos, me apaixonei ainda mais pelo homem que você se tornou, é exatamente do jeitinho que eu pedi a Deus quando era mais nova. Um homem cheio de vida, responsável, maduro, carinhoso, que me compreende, está ao meu lado quando preciso, me apoia, e ao mesmo tempo, é trabalhador, sabe o que quer. Ou seja, é o homem mais incrível que eu já conheci e tive a sorte de ter ao meu lado. Agradeço todos os dias pelo presente maravilhoso que Deus me enviou no momento em que te conheci.

Acho que fiquei meio nostálgica agora, me lembro de que quando te conheci, tinha muito medo de me envolver, apesar de já estar apaixonada por você. Mas, tinha receio de me machucar de novo. Era um medo bobo, porém, muito comum em quem já se machucou uma vez. Apesar disso, acredite ou não, com você senti algo diferente e, me dei a chance de tentar o amor de novo. Não é que consegui? Não me arrependo de absolutamente nada, você veio como eu sempre sonhei!

Por que estou falando tudo isso? Não sei, aquelas cartas me deram uma luz de que não podemos deixar nosso amor morrer. Não que ele tenha morrido, pelo amor de Deus, mas acho que apesar de velhos, devíamos tentar e voltar a ser aqueles dois adolescentes inocentes que não sabiam nada sobre a vida ainda. Ah, qual é.. Quem nunca quis voltar no passado pra viver um grande momento, que atire a primeira pedra.

E ai, você topa ser meu eterno adolescente apaixonado?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s