Relacionamento

Sentiu saudade? Demonstre!

Acho engraçado quando alguém fala que sente saudade, mas não move um único dedo para matar ela. Porra, está mesmo com saudade ou você é só mais um daqueles que só falam isso da boca pra fora? Porque se for desses você é um completo babaca, é sério.

Sentiu saudade? Ligue. Mande uma mensagem. Vá até a porta da casa. Faça uma surpresa. Mande um sinal de fumaça, um pombo correio. Faça qualquer coisa, mas demonstre. De pessoas sem interesse o mundo já está cheio, o que precisamos é de gente que quer fazer acontecer, com sentimentos e atitudes. Não é vergonha nenhuma dizer que quer encontrar depois de um dia cheio de coisas chatas. Muito menos dizer que aquele sorriso faz seu dia melhor.

Já sei… Mande uma mensagem durante o dia, faça alguém sorrir com esse pequeno gesto. Vamos, se mova! De que adianta ficar aí sentado com esse orgulho que não vale de nada? A saudade significa que aquele momento valeu muito a pena, então pra que deixar isso escondido? Não seria muito mais agradável viver tudo aquilo de novo? Vai, tente. Vai ficar tudo bem!

Vamos deixar o orgulho de lado, de vez em quando. A vida já é muito corrida, não sabemos o dia de amanhã. Por que deixar um sentimento desses ir matando por dentro, ao invés de demonstrar e ter a oportunidade de ver que alguém sente o mesmo? Imagina duas pessoas felizes juntas, sejam amigos ou namorados. Que maravilhoso seria!

Agora é sério (não que antes não fosse), mas.. Já mandou aquela mensagem? Ainda não? Tá esperando o que pra marcarem de se encontrarem? Vamos, faça uma surpresa, tenho certeza de que ela vai adorar!

Está na hora do mundo compartilhar mais sentimentos bons em meio à tanto caos espalhado por aí. Não deixe pra depois, o que pode ser feito nesse exato momento, o depois pode ser tarde demais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s