Relacionamento

Sinto muito, não sou esse tipo de garota..

“Ei, sumida!”

Não, não me venha com esse “ei sumida“. Sai daqui! Primeiro, quem foi que disse que eu sumi? Segundo, você sabe onde me encontrar. Então não me venha com esse papinho de sumida, que vou fazer minha mão sumir na sua cara, se continuar com essas gracinhas.

Sabe.. Pensando bem, talvez eu tenha sumido mesmo. Na verdade, eu me livrei de pessoas que não estavam acrescentando em nada na minha vida e, se você pensa que eu sumi, é capaz de você ser uma dessas pessoas. Sinto muito, eu não sou esse tipo de garota que fica correndo atrás de pessoas que não se importam, não me leve a mal por isso. Eu prefiro ser eu mesma e estar cercada de gente que querem o meu bem. Assim como sempre quis o bem de todos aqueles que eu amo. É simples, reciprocidade gera reciprocidade!

Não estou dizendo que você é uma pessoa ruim, longe de mim julgar os outros. O que acontece, é que você procura aqueles que ama, os que quer ter por perto e, eu não sou esse tipo de pessoa pra você, e está tudo bem, é sério. Não sou o tipo de garota que vai ficar se remoendo por causa de pessoas desinteressadas. Não, já segui minha vida e está tudo ótimo.

Cada dia que passa, as pessoas vão se tornando descartáveis umas para as outras, é triste, mas é a realidade. Estamos virando seres sem sentimentos, “usou e jogou fora“, seja uma amizade, um relacionamento, até um sapato ou roupa. Isso, somos como roupas que não nos servem mais e são deixadas de lado. Mas, pode ficar tranquilo, que eu não sou o tipo de garota que se sente descartável e não quer mais sair de casa. Não, eu sou aquela roupa amarrotada que se restaura, vira novinha em folha e, até combina com outro sapato, arrasando por aí.

É, as coisas mudaram. Não sou mais aquele tipo de garota que ficava chorando pelos cantos porque levou um fora. Essa menina cresceu e tem o sonho de ser alguém na vida, por isso prefere se afastar de tudo que não for somar na sua vida. Não, não sou o tipo de garota que vai ficar se remoendo por causa de amizades desgastantes, estou mais para o tipo de garota que cansou de falsas amizades, aquela que liga o famoso “foda-se” para todas as pessoas que só procuram quando precisam de algo. A vida passa muito rápido pra ficarmos remoendo tudo.

Então, não me venha com “ei sumida”, que aí sim, você vai me ver sumir de vez!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s