Relacionamento

O medo desse sentimento

Sabe, ultimamente eu só consigo pensar em uma coisa: você. E confesso que tenho um pouco de medo nisso, primeiro porque eu simplesmente nunca me apaixonei tanto assim como sou apaixonada por você. Segundo, porque eu tenho receio de que algo que eu faça não saia como planejado e eu acabe estragando tudo. Sei também que talvez eu não demonstre tanto o quão importante você é pra mim e, principalmente, não fale tanto, mas você sabe que eu não sou boa com palavras, eu não sei dizer o que estou sentindo, parece que na hora eu travo. Mas de uma coisa você pode ter certeza, você é tudo o que eu sempre sonhei.

Você apareceu quando eu mais precisava de alguém, por mais que eu não admitisse isso, estava completamente perdida e então, você apareceu e simplesmente mudou tudo. Logo nas primeiras conversas sabia que você poderia se tornar um ótimo amigo, só não imaginava que chegasse ao ponto de ser mais que um simples amigo. Você foi me passando muita confiança e, ao mesmo tempo, eu continuava com medo, já que todos meus amigos um dia vão embora, sem mais nem menos, mas não queria que isso acontecesse com você. Porém, a cada conversa, fui me apaixonando pelo seu jeito, e ai, quando vi, já era, não te via mais como apenas um amigo. Apesar de que você é e sempre será o meu melhor amigo, meu companheiro, aquele que sei que posso contar em qualquer hora do dia.

Sei que sou uma pessoa difícil de lidar, que sou muito cabeça dura, insistente, sensível (até demais, mas não vamos falar disso haha). Tem vezes que posso até agir no calor do momento, e me arrepender depois, ou não. Mas o que sinto por você dentro de mim, é algo que não consigo controlar, simplesmente não consigo. Se brigamos, no momento vou ficar com uma raiva enorme de você, vou falar que te odeio, porém, o meu amor vai falar mais alto e eu não vou conseguir ficar brigada com você. Logo penso que seria pior não ter nunca mais o seu mal humor me tirando a paz, e então sempre arranjo uma desculpa pra que a gente volte a se falar e se entenda logo, porque é isso que o meu coração quer: paz. E em você eu encontrei essa paz que tanto queria.

Posso estar no pior dia da minha vida, se eu ver um sorriso seu ou apenas ouvir sua voz, parece que tudo fica mais lindo e me traz uma tranquilidade enorme. Você não tem noção do seu efeito sobre mim, e isso é uma coisa que me assusta, e muito. Nunca senti isso antes, posso até ter sentido algo por alguém algum dia, mas não tão forte assim e isso é muito sério.

Enfim, eu quero que saiba que nada disso é passageiro. Eu sou uma pessoa que quando gosta de alguém, gosta de verdade, quer estar junto e sonha em ter um futuro junto. Você com certeza faz parte dos meus planos para o futuro e eu farei sempre o possível pra que isso se realize. Apesar de me assustar muito todo esse sentimento que existe dentro de mim, todas essas borboletas no estômago, eu quero desvendar tudo isso com você, quero sentir tudo isso e muito mais ao seu lado. Hoje e para sempre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s