Relacionamento

O mundo é enorme..

Olha, eu prometo que é a última vez que venho te encher. Mas eu não estou bem, nada bem. Sinto uma dor no peito todos os dias e ao mesmo tempo, me sinto tão para baixo.

Sabe, estive pensando.. Sabe o que faltou na gente? Conversa. Por mais que ficássemos o dia inteiro trocando mensagens, eu sinto que não te conheço o suficiente, como deveria ser. Faltou conversar mais sobre nossos desejos, sobre nós mesmos, para que a gente se conhecesse mais. Eu sei que no mundo de hoje, é até estranho esse lance de se conhecer melhor, as pessoas vivem conectadas, conversam sempre o básico, e pra elas está tudo bem assim. Mas eu não sou como as outras pessoas, na verdade, nunca fui. Eu gosto da moda antiga, sair, conversar, se conhecer. E com a gente aconteceu tudo muito rápido, entramos em uma rotina no fim de semana, que não estou reclamando disso, porém, o que faltou na gente foi conversa.

Então, como eu vivo pensando – às vezes acho que vim ao mundo só pra isso, pensar. Minha cabeça não para um segundo (risos) – tive uma ideia. E queria apenas que você pensasse a respeito. Antemão, desculpa se estou sendo chata, mas eu não acredito que um amor possa acabar assim do nada (lá vem minha cabeça de novo.. Será que foi realmente amor? Devo acreditar que sim). Por fim, a minha ideia era que a gente se conhecesse melhor, como se fossemos dois estranhos. Entende o que quero dizer? Poderíamos ir conversando aos poucos para ir se conhecendo melhor. Tipo, e ai, qual é o seu hobby preferido? Puts, essa eu já sei.. É assistir filmes e séries. Tá bom, vamos tentar de novo.. Qual sua comida favorita? Acho que já sei de novo.. É lasanha. É, não sei se daria certo, acho que conheço tudo sobre você, mas por que parece que não o conheço? Não sei, mas podemos tentar essa minha ideia. Vai, não é tão complicado assim, ou é?

Acho que estou ficando um pouco confusa, mas uma coisa é certa e eu preciso falar. Na minha humilde opinião, a gente estava vivendo num mundo só nosso. Não saíamos com os amigos, afinal, eu nem conheço os seus amigos. E eu acabei me afastando dos meus amigos por sua causa. E parando pra analisar melhor, isso não se faz com alguém, não pode fazer a outra pessoa se afastar dos próprios amigos, só porque você sente ciúmes, não, isso é errado. Estávamos vivendo apenas pra nós dois, e olha como o mundo é enorme lá fora.

Quer saber, pensando bem, acho que o certo foi nos afastarmos mesmo, percebi que estávamos vivendo de um jeito errado. Olha, eu sei que poderíamos até ser felizes, mas em determinado momento, tudo voltaria a ser como era, porque é como dizem, voltar com ex não dá certo. Mas mesmo assim, muito obrigada por me fazer enxergar isso, e obrigada por me ensinar como é o jeito errado de estar com uma pessoa. Ok, pode não existir jeito certo ou errado, cada um vive de uma maneira, mas na minha opinião, esse é o jeito errado, e é um jeito que não quero pra minha vida. Sei que lá fora tem alguém que pensa do mesmo jeito que eu, e vai sair comigo, meus amigos e os amigos dele sempre que der, afinal, o mundo é enorme lá fora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s