Relacionamento

Não dá mais para esperar sua decisão!

Está tudo bem com você? Faz tempo que a gente não se fala, que você não me procura. Como estão as coisas, conseguiu terminar aquele projeto que você tinha começado? Não era pra entregar na semana passada? E aí, deu tudo certo? Espero que sim, e que você tenha comemorado muito, porque você merece!

Eu sei que a gente deu um tempo, e que não era nem pra eu tá aqui tentando falar com você. Relaxa, eu sei disso! Não estou aqui pra te implorar pra voltar, não. Muito menos pra te mostrar que devemos ficar juntos, apesar de ainda achar que realmente deveríamos ficar juntos, mas não, não é por isso que estou aqui. Só queria saber se você conseguiu se encontrar, não foi por isso que você pediu um tempo? Pra pensar mais em você e descobrir quem você realmente é? Eu entendi e te dei esse espaço, apesar de doer muito aqui dentro.

Já te falei mil vezes e vou te falar de novo, caso você ainda não tenha certeza de nada.. Você é incrível, tem um coração enorme e sempre me fez a pessoa mais feliz do mundo, nunca me deixou faltar nada, esteve sempre presente quando precisei. Claro que tivemos várias brigas, discussões, mas saiba que eu sempre te admirei muito, como pessoa, como profissional e como o amor que eu quero para minha vida. É normal a gente ficar meio perdido às vezes, ter dificuldade de encarar os problemas e tals. Eu também já me senti assim diversas vezes, sem saber o que fazer com a minha própria vida.

Mas sabe o que é, eu cansei de esperar você tomar uma decisão sobre nós. Eu entendo que esteja passando por complicações e que queira ficar só no momento, e vou respeitar isso. Porém, eu não posso mais esperar por você. Eu também tenho uma vida, tenho sonhos e não posso depender de outra pessoa pra seguir em frente. Eu não desisti da gente, e se quiser vir conversar, desabafar, ou até mesmo me falar o que decidiu sobre nós, estarei aqui por você. Mas lembre-se, não poderei estar disponível para sempre então, tenta pensar um pouco em nós, posso te ajudar a enfrentar tudo, você não precisa lutar só.

Espero, de coração, que você seja sempre muito feliz!

Com amor,
de uma pessoa que te ama muito!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s