Lifestyle

Chega de fazer piada de mal gosto!

Hoje, logo cedo, vi artistas postando mensagens de apoio ao ator Fábio Assunção, e parei pra pensar sobre isso, como as pessoas tem sido tão desumanas, ultimamente. Digo isso, porque vejo vários amigos postando e fazendo piadas de mau gosto, sobre a situação do ator.

Para quem não sabe, o ator da Globo, Fábio Assunção, está passando por diversos problemas pessoais, ele tem dependência química. É uma total falta de respeito brincar com isso, ou qualquer outro tipo de doença.

O pior de tudo, é que não consigo entender como o ser humano pode ser tão sujo, a ponto de tirar sarro de alguém doente só pra ganhar fama na mídia, ou ser o cara “engraçadão” do rolê. Fizeram até uma música com o nome do ator, em que a letra fala apenas que “vai beber, ficar loucão e que vai virar o Fábio Assunção”. Cara, letra mais ridícula que essa não existe. O ator até já entrou em contato com as pessoas envolvidas nessa atrocidade, pediu pra mudar a letra, mas não, o cara lançou a música sem nenhuma alteração. E eu te pergunto: pra que? Pra que querer fazer “sucesso” com o sofrimento dos outros? É triste!

O ser humano virou a pior raça que existe, de verdade. Tem tanta gente querendo se aproveitar do defeito de alguém, só pra ganhar “like” nas redes sociais, mas não se dá conta, de que essa pessoa que ele está zombando, pode estar sofrendo, ou até mesmo, pensando em cometer suicídio, por causa dessas piadinhas sem noção. Você não vai ser “cool” por postar essas piadinhas, não, você é patético por isso.

É triste como o jovem de hoje não está nem aí se o que ele fala na internet, vai machucar ou prejudicar uma vida, ele só quer ser “popular” na mídia, apenas os “likes” que importam. Mas quando ele é o alvo, aí não pode falar nada que machuca. O jovem não pensa nas próprias consequências de seus atos, não pensa no amanhã, no futuro. Pra ele, tem que ser tudo agora.

Isso tudo só me faz ter cada vez mais medo do futuro. Se hoje fazem piada com alguém doente, imagina daqui há dez anos. Quero nem imaginar..

Por um mundo mais humano!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s