Contos

Não sei ao certo!

Hoje é um daqueles dias em que não faço ideia do que escrever, do que pensar. Estou a um tempo olhando para a tela, com o cursor piscando, e só consigo pensar no quanto queria estar deitada, tomando um sorvete de creme com brigadeiro e assistindo “Gilmore Girls“. O mais engraçado disso tudo, é que são apenas 09h38 da manhã, e eu aqui querendo sorvete. Quem nunca?

Não sei, os pensamentos vem e vão como um furacão, já pensei em tanta coisa, que na verdade, nem sei ao certo sobre o que pensei. Parece que nada flui, por mais que a gente tente sempre fazer o que é certo. Afinal, o que é o certo? Existe isso de certo e errado na vida? Eu não sei, não faço ideia. E cá estou eu, falando nada com nada às nove horas da manhã. Ai, que complicado.

A real, é que estou tentando achar uma maneira de conseguir crescer. Sabe quando a gente é criança, e perguntam “o que você quer ser quando crescer?“, e nossos sonhos são: astronauta, médico, presidente, jornaleiro, jogador de futebol, entre outras coisas. Aí, nós realmente crescemos e temos que decidir o que queremos ser. Só que, com vinte e cinco anos, eu ainda não sei o que quero ser, é normal isso? Não sei, to confusa.

Ai vocês me perguntam, “mas o que você respondia quando te faziam essa famosa pergunta?“, e sabe o que eu respondia? Que queria ser escritora. Sempre amei ler e escrever, alguns dizem que é um dom. Porém, nessa sociedade que ninguém mais tem paciência para ler, me dá um pouco de medo de enfrentar esse mundo. Medo de não ser boa o suficiente, ou sei lá, medo de não conseguir encantar e ajudar as pessoas. Acho que é isso que me impede, ainda não sei.

Enfim, não sei. Está tudo muito embananado aqui dentro da minha cabeça. Quero chorar e ao mesmo tempo quero sorrir. Por que crescer é tão difícil? Por que temos que tomar as decisões sozinha o tempo todo? Por que parece que quando mais precisamos, as pessoas somem? Por que? Por que?

Continuo sem saber o que fazer! E assim vamos levando..

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s