Relacionamento

Namore alguém que…

Namore alguém que não desista de tudo quando vocês brigarem. Namore alguém que não saia do seu lado quando você estiver numa semana difícil. Alguém que não desista de você quando você estiver de TPM e parecer a menina mais chata do mundo, chorando por coisas sem motivo, só porque está com vontade de chorar. Namore alguém que faça brigadeiro pra você, quando você está doente ou apenas com vontade de comer um doce.

Namore alguém que seja ele mesmo e, não finja ser outra pessoa quando está do seu lado. Namore alguém que não te prive de ser quem você é. Namore aquela pessoa que não se incomoda se você tem celulite, estria e não tem barriga chapada. Namore alguém que saia da dieta, pra te acompanhar a comer aquela pizza no final de semana.

Namore alguém que prefira ficar em casa assistindo Netflix e comendo pipoca, ao invés de ir pra balada depois de uma semana cansativa. Namore aquela pessoa que sempre te manda as promoções de viagem para vocês fazerem juntos. Namore aquela pessoa que te marca em memes. Namore aquele que por mais que vocês fiquem em silêncio, está tudo bem e não incomoda nem um pouco.

Namore aquela pessoa que faz seu coração acelerar de alegria quando vocês estão juntos. Namore aquele que por mais que você tenha vontade de esganar, às vezes, sabe que dali uns minutos, já vai estar com vontade de esmagar de beijos. Namore alguém que fique feliz por suas conquistas e queira comemorar junto com você. Namore alguém que cuide de você, mas que você também esteja disposta a cuidar dele!

Ou melhor, namore alguém que te faça extremamente feliz. Porque se não for ao extremo, não tem graça!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s