Relacionamento

Você é minha maior inspiração!

E quando nos conhecemos, ninguém dava nada para a gente, ninguém imaginou que fosse durar mais que dois meses. Achavam que era só mais um desses namoricos de faculdade, que quando as coisas apertassem, iríamos cada um para seu lado e depois não passaríamos de dois conhecidos que tiveram um pequeno “lance”. Mas, felizmente, não. Aqui estamos nós, mais fortes que qualquer outra coisa, mais unidos do que nunca.
Dizem que o amor é complicado mas, na verdade, quem complica mesmo são as pessoas. O amor é leve, é como uma brisa que quando toca o coração da gente, dá uma sensação de bem estar, de conforto e paz. É preciso ter muita coragem para encarar um sentimento tão intenso. Coragem para não quebrar tudo quando as brigas vem. Coragem para não desistir de tudo quando parecer mais fácil do que encarar e resolver. E, acima de tudo, é preciso ter coragem para cuidar de uma outra pessoa, além de nós mesmos. Mas, cuidar não apenas no sentido físico, e sim no emocional e psicológico também.
Enfim, coragem é algo que nós temos. Tivemos coragem de enfrentar tanta coisa. Crescemos juntos, amadurecemos, fomos nos tornando cada vez mais fortes. Hoje, eu posso estar completamente certa de que você foi a minha maior certeza. Você é aquela pessoa que só de estar por perto, já traz uma paz interior intensa, e todos os meus “dragões” internos vão embora correndo, pois já não tem mais espaço para eles. Você é a pessoa do melhor abraço do mundo, o mais confortável, que tem o melhor aconchego e não dá vontade de sair nunca mais.
Com você eu tenho a certeza de que não estou sozinha e que tudo vai ficar bem. No final de uma semana difícil, em que tudo pareceu dar errado, o motivo do meu sorriso ao deitar a cabeça no travesseiro, é saber que tenho você ao meu lado. Não importa o que tenha acontecido, você estará ali para deixar apoiar minha cabeça no seu ombro, nem que seja pra chorar e aliviar a dor que foi passar por tudo sozinha, ou até mesmo para sorrir e esquecer de todo o resto do mundo, ficando apenas nós dois ali.
Você é a minha melhor inspiração, não apenas para escrever esse texto, mas também para conseguir trabalhar e viver melhor. Durante a semana, meu maior motivo é me dedicar ao máximo, para no fim de semana poder descansar e passar o maior tempo possível ao seu lado. E depois construir o nosso futuro. Tem inspiração melhor que essa? Desconheço!
Você é cada palavra bonita que escrevo e leio por aí. Você é aquela música que me acalma quando meu corpo está cansado e minha cabeça quer explodir. Você é aquele sorvete que tomamos no fim de semana para fugir um pouquinho da dieta. Você é o céu azul e limpo depois dos dias nublados e tenebrosos. Você é paz. Você é calma. Você é amor. Você é minha maior e melhor inspiração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s