Lifestyle

Cadê o bem, nesse mundo onde só se vê o mal?

Eu gosto de ficar observando as pessoas, seus jeitos e manias. Como elas agem quando estão sozinhas e, como agem quando estão com outras pessoas por perto. É engraçado de ver como, em vários casos, elas mudam para interagir ou até mesmo fingir estar gostando da outra companhia. Talvez por simpatia mas, muitas vezes, é por falsidade mesmo. Porque é mais fácil fingir gostar de alguém, do que simplesmente ignorar e seguir com a vida.
Fico impressionada com a cara de pau das pessoas, por fingirem tanta falsidade. Só eu que não consigo ser assim? Não consigo fingir quem não sou, se estou insatisfeita com alguma atitude de alguém, não vou ficar fingindo sorrisinho e falando como se nada fosse. Não dá, não consigo. É por isso, que apenas ignoro.
É muito interessante analisar o comportamento das pessoas ao meu redor, que por trás de outro, fala coisas horríveis dessa pessoa. Agora, na frente dela, age com a maior naturalidade do mundo, como se fossem melhores amigas. Aiiiii, como não suporto atitudes assim. Ou eu que sou madura, ou as pessoas que são muito atrizes, não é possível. Dá vontade de cutucar e falar “agora comenta sobre aquela outra coisa que você estava falando mal de fulana”. Só pra ver o caos completo.
Sério, essa humanidade de hoje em dia, está ficando cada vez pior. Pessoas não se importam com mais ninguém além delas mesmas. E isso é triste, muito triste. Afinal, cadê o amor ao próximo? Cadê as amizades verdadeiras? Cadê a ingenuidade das pessoas? Cadê o bem, nesse mundo onde só se vê o mal? Se não começarmos por nós mesmos, quando vamos começar a melhorar?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s