Relacionamento

A arte de esperar o amor chegar!

Desde criança ficamos sonhando em encontrar o “amor da nossa vida“, mas será que vale a pena mesmo ficar correndo atrás para que ele apareça logo? Acredito que não. Porque é o seguinte, pensa comigo…

De que adianta ficar correndo atrás de alguém e deixar a vida passar? E vamos combinar, que cada dia está passando mais e mais rápido. Eu acredito que quanto mais correr atrás de uma pessoa, nenhuma outra que surgir, vai parecer ser a pessoa certa, sempre vai haver algum defeito e vocês vão se desentender e acabar terminando. E sabe porquê? Pois enquanto você procura, quer o homem perfeito, aquele que vai te trazer chocolate na TPM, aquele que vai te mimar, aquele que jamais sairá do seu lado, aquele que vai cuidar de ti quando estiver doente, aquele que vai viver inteiramente pra você. No começo pode até ser que seja assim, mas depois de um tempo, vem a rotina, vem as diferenças, vocês se conhecem cada dia mais e mais e acabam percebendo que não combinam, e o que acontece? Bum! Acabou tudo, mais uma vez! Afinal, foi tudo muito rápido, se conheceram, um achou o outro bonito, o beijo deu certo, começaram a namorar, depois de três meses o romance esfriou, se conheceram melhor e só aí que viram que não poderia dar certo. Esse é o maior erro das pessoas, e depois reclamam que não dão certo com ninguém. O problema é que a geração de hoje quer tudo na hora, não aguenta ficar esperando, depois se arrepende.

Eu sei que a vida está passando muito rápido e temos pressa para que as coisas aconteçam logo, mas, sinceramente, qual a dificuldade de esperar o amor aparecer? Qual a dificuldade de viver a vida tranquilamente, sem pensar em compromisso com ninguém, vivendo apenas por você. Descobrindo o que te faz feliz de verdade. Afinal, primeiro temos que nos amar muito, para aí sim dar amor à alguém. Não tem problema nenhum em querer ficar sozinha. Não tem problema nenhum em sair sozinha. Não tem problema nenhum em pensar na sua carreira antes mesmo de pensar em relacionamento. Não tem problema nenhum morar sozinha, antes de ir juntar as escovas de dentes. Não, não tem problema. Ahh, e o problema não está em você, está nessa sua pressa de ficar procurando alguém que talvez nem queira ser encontrado.

Vamos ter calma que um dia, quando você menos esperar, vai aparecer a pessoa que vai te fazer a mulher mais feliz do mundo. Que você vai dormir e acordar sorrindo, só de saber que tem uma pessoa especial. Esse dia chegará, é só ter calma e paciência. E não importa se você tem 20 ou 50 anos, se cuide, aproveite o tempo com você. Saia com suas amigas e amigos, se divirta, vai que você encontra o amor da sua vida em um desses barzinhos. Vai que ele também deixou de procurar, foi se divertir e acabou conhecendo você, uma mulher incrível que tem tudo para ser feliz.

Relaxe, mulher! Não precisa se desesperar, eu sei que você consegue dominar a arte de esperar o amor chegar. Vai ficar tudo bem, eu prometo! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s