Filmes e Séries

O que aprendi com a série “You”

De tanto que ouvia o pessoal falar e de ser persuadida por cartazes no ponto de ônibus e dos relógios de rua, resolvi assistir a tão comentada série “You“.

Essa série conta a história de um cara que se apaixona por uma garota e quer fazer de tudo por ela, mas de tudo mesmo. Ele é um tipo de pessoa que investe todo seu tempo para se aproximar e conquistar a garota que ele acha que seja a ideal. Joe é gerente de uma livraria e, encontra sua vítima quando Beck entra em sua livraria por acaso.
É uma série muito bem construída, sempre em primeira pessoa para entendermos quais os pensamentos de Joe e o porque ele está fazendo tudo isso. Apesar de eu achar que tem uns pequenos errinhos durante a trama, mas não vou entrar no mérito para não conter spoilers.
Enfim, pensando nisso queria colocar aqui o que aprendi assistindo a série “You“.

Cuidado com suas redes sociais

Não devemos postar absolutamente TUDO o que fazemos em redes sociais. Isso é o maior erro dessa sociedade online, pois qualquer pessoa é capaz de saber onde você está, com quem está, quem são seus amigos, sua família. O que você faz. Onde mora, onde trabalha. TUDO! Talvez esse seja o erro mais comum das pessoas, ainda mais nessa era digital. Então vamos tomar mais cuidado com as coisas que postamos em nossas redes sociais.

Cuidado com as informações à pessoas estranhas

Vamos supor que você acaba de conhecer uma pessoa, seja na balada, no barzinho, no metrô, até mesmo na faculdade. Vocês começam a conversar e contar sobre o que faz, onde mora, o que quer pra sua vida, tudo (ou quase tudo). Cuidado, você não sabe quem é essa pessoa de verdade, muito menos do que ela é capaz. É melhor conhecer muito bem qualquer pessoa antes de falar sobre sua vida. Todo cuidado é pouco!

Cuidado com a janela da sua casa

Mesmo que você more em apartamento, jamais deixe sua janela aberta. Ainda mais se for aquelas janelas grandes que ocupam toda a parede da sala. Enquanto você estiver andando por ali só com roupas íntimas, por exemplo, deixe a cortina fechada. Nunca se sabe se tem alguém observando do outro lado da rua.

Cuidado com os “melhores amigos”

Quem nunca teve aquele “melhor amigo” que já te quis passar a perna? Isso é tão comum, que dá até raiva. Na sua frente é um amor de pessoa, faz de tudo pra te ver feliz, mas é só virar as costas que já fala mal de você pra outro, te apunhala e não apoia você com seu trabalho. Parece que não quer te ver realmente feliz.

You tem uma trama muito boa que te deixa intrigado, com gostinho de quero mais quando acaba um episódio. Vale a pena assistir para ver o desenrolar dessa história!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s