Filmes e Séries

Dicas de séries

Vamos aproveitar o final de semana e, assistir alguma coisa junto com o mozão? Para aqueles que também são apaixonados por séries, assim como eu, vou indicar algumas das que gosto muito.

Séries com drama familiar:

1499586472_ghdghdg

One Tree Hill
Para quem gosta de um drama na família (que não seja a nossa, né? hahaha). One Tree Hill traz um drama muito bom. Conta a história de dois meio irmãos, que tem o mesmo pai. Um deles, o Nathan, mora com o pai e é rico mimado, o outro, Lucas, mora com sua mãe e é mais humilde. Nathan tem bastante ciúmes do “bastardo”, por achar que ele vai roubar tudo o que é seu, principalmente, o dinheiro.
Em nove temporadas, você vai rir, vai chorar, vai se irritar e ficar feliz, ao mesmo tempo, com alguns personagens. Além disso, vai torcer muito para que essa série nunca acabe.
Única coisa que eu acho, é que a Netflix deveria colocar essa série em seu catálogo. #OneTreeHillNaNetflixPorFavor ❤

 

riverdale

Riverdale
Essa é para aqueles que gostam de descobrir quem é o assassino em série que assombra a pequena cidade de Riverdale. Mas não é só isso, ao mesmo tempo em que tem um serial killer à solta, tem que saber lidar com as diferenças entre as famílias dos adolescentes, uns mais ricos e outros mais “normais”. Além também da máfia e das gangues que tomam conta da cidade.
Riverdale é uma série que você vai de amor ao ódio pelo mocinho, em questão de segundos.
Essa série tem na Netflix.

Séries cômicas:

FULL HOUSE

Full House
Essa é uma clássica comédia dos anos 90. Full House, ou como foi transmitida no SBT – Três é Demais. Conta a história de Danny Tanner que perde sua esposa e pede ajuda de seus dois melhores amigos para cuidar de suas três filhas. Ou seja, três homens tendo que lidar com o crescimento de três meninas, já viu onde isso vai dar, né?
É impossível não cair de amores pela adorável Michelle Tanner, interpretada pelas gêmeas Olsen.

 

fuller-house-season-3

Fuller House
A Netflix resolveu fazer uma continuação da série Full House. Após 20 anos, a famosa casa em São Francisco ficou para DJ, que perdeu seu marido e agora mora com sua irmã Stephanie e sua melhor amiga Kimmy. Com os mesmos atores que interpretavam a série nos anos 90, a série conta com participações especiais de Danny, Jesse, Joey e Rebecca.
Não tem como não dar risada com as atrapalhadas situações das meninas.

 

the_good_place_season_3

Good Place
Uma pequena comédia de como seria o céu depois que morrêssemos, o que eles consideram como o “Bom Lugar”. Nessa série, você não precisa acreditar em nada, é apenas para dar algumas risadas no jeito que as pessoas se comportam depois de descobrirem que foram dessa para melhor.
É impossível não se apaixonar pela Janet, cada vez que ela aparece.
Também tem na Netflix.

Bom, essas são algumas das séries que assisto, em outro post falarei sobre outras séries e outros gêneros. Assistam e comentem o que acharam <3.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s