Relacionamento

Amor eterno passageiro.

Queria entender como tem gente que acaba de sair de um relacionamento, dá um mês e já está em outro. Como? O amor virou algo tão banal assim? Não, isso não é possível. Não consigo acreditar numa coisa dessas. Mas o pior é que é verdade. Em um dia estão de amor eterno com um, planejando casamento, fazendo enxoval, procurando apartamento para morarem juntos, fazendo mil juras de amor. No dia seguinte já estão com outro, falando as mesmas coisas. Me impressiona esse desapego em questão de segundos.
Só eu que não consigo ser assim? Só eu que não consigo namorar com qualquer um? Que só namoro se realmente sinto algo? Acho que é por isso que uma atitude dessa me assusta um pouco.
O mais engraçado disso tudo, é que as pessoas desejam uma família, um amor fiel, mas não se importam de amar cada mês uma pessoa diferente. Ai reclamam que não dão certo com ninguém, que isso ou aquilo. É, eu devo ter nascido na época errada, porque não consigo entender esse jeito do jovem de hoje.
Por isso que a palavra “amor” virou algo tão banal. Não existe mais aquela magia de falar que está apaixonado, de pensar na pessoa o dia inteiro e esperar ansioso pelo momento em que estarão juntos para aproveitar cada segundo. Não, se alguém terminou com você hoje, semana que vem você já está falando “eu te amo” para outra totalmente diferente.
Não.. Não dá. Isso é demais para minha cabeça. Jamais vou entender ou concordar com uma atitude dessa. Pra mim, o amor sempre vai ser o melhor sentimento que existe. Aquele que traz uma paz no coração, que aquece a alma, ou seja, o amor é único e jamais será passageiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s