Lifestyle

Dia Internacional do Obrigado!

Estava vendo o calendário desse ano para fazer meu planejamento mensal e, vi que hoje , dia 11 de janeiro, é o dia internacional do Obrigado. Nem sabia que existia essa data, mesmo porque, temos que agradecer por tudo todos os dias e, não em um único dia no ano. Porém, aproveitando que hoje é o dia em específico, gostaria então de dizer: Obrigada!
Primeiro de tudo, agradeço a oportunidade de poder estar aqui falando tudo isso. Agradeço à minha mãe que sempre acompanha aqui e acredita no meu potencial de escrever e contar histórias. Agradeço à minha vó que sempre me incentivou a correr atrás do meu maior sonho. Agradeço também ao meu namorado, que me apoia e me faz bem até nos dias mais tensos. E agradeço ao meu cachorro, por ser o melhor do mundo e estar sempre por perto em dias bons e ruins, por só dar amor e me receber tão alegre e com o olhar mais doce que existe.
Agora, eu queria agradecer à todas as pessoas que um dia não acreditaram em mim, pois posso provar que elas estavam erradas. Agradeço àqueles que na minha frente elogiam e por trás só sabem julgar. Na verdade, desses aí eu só tenho pena. Agradeço às pessoas que se dizem minhas amigas, mas que são amigas apenas por alguns dias, depois somem como se nada fosse, principalmente, nos dias em que mais precisei. Porém, agradeço também àqueles amigos que independente de estar por perto todos os dias ou não, a amizade nunca muda.
Agradeço por todos os momento conturbados, em que pensava que nunca iriam acabar. Foram eles que me deixaram mais forte para enfrentar o que vinha pela frente. Agradeço imensamente à internet, por me dar a oportunidade de fazer diversos cursos online, para agregar em minha vida. Agradeço por ter conseguido concluir a faculdade com sucesso e mérito de não ter pego nenhuma DP em quatro anos.
Agradeço por todas as vezes em que já pensei em desistir, por todos os dias em que achei que nada daria certo. Sem esses dias, eu não teria a surpresa e a felicidade de saber que tudo pode dar certo sim, que podemos chegar aonde queremos, por mais que tudo esteja contra. Apenas agradeço.
E principalmente, agradeço exclusivamente à Deus. Por sempre saber o que é melhor pra mim. Por, muitas vezes, me livrar de coisas que um dia pensei que fossem boas. Agradeço por todas as conquistas, os medos superados, as lembranças marcadas. Pelas oportunidades de poder viajar, descansar, conhecer lugares e pessoas novas. Por fim, agradeço pela vida incrível que Ele está me ajudando a escrever e, sei que ainda tem muito pela frente.

Obrigada!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s