Contos

Ao soar do sino.

Seis horas em ponto, bate o sino da pequena igreja na região Sul da cidade. Enquanto uns estão acordando revoltados por já ser segunda-feira de novo e ter que enfrentar mais uma semana, outros estão indo dormir, pois trabalharam à noite toda.
Em todo caso, ela não como nenhum, e nem outro. Seu relógio desperta exatamente às seis horas. Ela ouve o sino tocar e se sente muito feliz por mais um dia que será muito incrível.
Levanta da cama, olha para o porta retrato de seu saudoso pai. Ela sonha em um dia ser como ele, uma renomada escritora e, sabe que isso só depende dela para que seu sonho seja realizado. É por isso que ela não reclama ao acordar, como a maioria das pessoas. É, ela não é como a maioria, ela é diferente. Tem um enorme diferencial nessa pequena alma.
Vai até a cozinha, prepara um café da manhã. Come tudo tranquilamente e vai para seu escritório. Liga o computador e já começa a trabalhar naquela história que vem pensando a meses. Escreve por mais ou menos uma hora sem parar, logo se levanta e começa a se arrumar para ir ao seu outro trabalho.
Chegando na agência em que é coordenadora, tenta deixar sua história um pouco de lado e resolve os problemas de uma publicitária. Mas, ao mesmo tempo, observa tudo ao seu redor, já que qualquer elemento pode virar uma grande história.
Seis horas em ponto, bate o sino da enorme igreja do centro da cidade. Está na hora de ir para casa. No caminho, ela observa como as pessoas agem umas com as outras e até mesmo sozinhas. Apenas observa tudo ao seu redor. Por fora, ela pode ser uma pessoa normal para uns e, para outros pode ser uma pessoa um pouco esquisita, por ser muito quieta, na dela. Mas, o que ninguém sabe, é que ela é uma grande observadora da vida e se orgulha muito disso. É tudo o que importa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s