Contos

Felicidade momentânea!

Nas redes sociais, eles são a família perfeita. No instagram só postam fotos sorrindo, ou os dois juntos ou com a filha de dois aninhos. Quem olha essas fotos, nem imagina qual é o verdadeiro significado por trás das câmeras.
Ela trabalha de casa para poder cuidar da pequena, já que não conseguiu arrumar ninguém para ajudá-la nas tarefas domésticas enquanto ela ganha seu dinheiro.
Ele tem o melhor trabalho, pode chegar no escritório a hora que quiser desde que cumpra com todas suas obrigações do dia. Por isso, ele escolheu ir trabalhar apenas de tarde, para aproveitar um tempo com sua filha no período da manhã.
Aos finais de semana, ela sai sozinha para a balada, mas posta como se os dois estivessem juntos no mesmo lugar. Enquanto ele está no bar com os amigos, bebendo para esquecer de todos os problemas e de como a sua vida parece estar virada de cabeça para baixo.
Nos feriados, cada um vai para um canto e a pequena tem que ir cada hora com um. E em momento algum cogitaram fazer algo em casa e chamar os amigos e parentes para uma festa em casa, juntos com a pequena.
O tempo todo estão postando nas redes sociais coisas de uma família unida e feliz. As fotos são só de sorrisos, beijos, abraços. Nos stories é só risos e histórias engraçadas.

Porém, ninguém sabe que no fundo, eles dormem cada um em uma cama. Que ela acorda mais tarde apenas para não precisar passar muito tempo com ele enquanto ainda não saiu para trabalhar. Ninguém imagina o quão infelizes eles estão. Mas eles precisam passar a imagem de uma família feliz, pois não querem ser diferentes dos padrões da internet.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s