Lifestyle

A cor da virada!

Sabe, fico me perguntando: por que, desde criança, ensinam a gente a usar roupa branca no Réveillon? Que se usar roupa preta da azar. Usar vermelho traz amor, e assim por diante.

Acho legal essa ideia de todos usarem roupas brancas para transmitir a paz e tudo mais. Porém, devemos sempre nos lembrar de que quem constrói o nosso ano, somos nós mesmos e não a cor da roupa que usamos. Se você quiser passar o Réveillon de verde, azul, rosa, preto, roxo, etc.. Não vai mudar o fato de que seu ano seja incrível e cheio de paz, alegrias, realizações, amor, saúde e só coisas boas se você permitir isso. Se você correr atrás daquilo que acredita! ❤

Assim como usar rosa não te faz mais menina e usar azul não te faz mais menino. Somos todos iguais e não importa a cor que vestimos, o que nos transforma são nossas atitudes durante a vida, nossas atitudes perante os outros e com nós mesmos.

Se estamos felizes, não importa o que vestimos e sim se estamos confortáveis para brindar à vida que é só uma e está ai para ser vivida! Esqueça o que os outros vão pensar, seja você mesmo SEMPRE!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s