Lifestyle

“Pode contar sempre comigo”

Nunca diga “pode contar sempre comigo“, se você não for cumprir essa promessa. É sério, nunca prometa algo do tipo se, daqui um dia, você não estiver lá quando esse alguém precisar. Não fale isso se, daqui um mês, dois meses, dez anos, você não estiver disposto a realmente ajudar quando esse alguém precisar. Isso dói. Pode parecer que não, mas dói.
Quantas e quantas vezes, durante toda nossa vida, não ouvimos essa frase? Quando somos jovens e estamos ainda na escola, nossos amigos nos prometem estar lá quando precisarmos. Porém, normalmente, quando nos formamos, perdemos o contato com nossos amigos e essas palavras perdem o sentido, se vão ao vento e quando precisamos, nos sentimos perdidos, sem poder contar com mais ninguém. Até que isso se repete durante a faculdade, em trabalhos, pela vida inteira.
E parando para pensar, essa promessa em vão, machuca um pouco. Apesar de sempre estar conhecendo pessoas novas, ainda sentimos saudades dos nossos antigos amigos, saudade dos momentos em que nos fizeram rir e prometer estarmos para sempre juntos. Não seria legal se pudéssemos sempre estar em contato com essas pessoas queridas? Se, mesmo com a correria do dia-a-dia, mesmo que nossas vidas mudem com o tempo, ainda pudéssemos contar com esses amigos que um dia foram especiais para nós? Sério, não gosto quando as pessoas vão embora de nossas vidas.
Enfim, pense bem antes de fazer a promessa de “pode contar sempre comigo”. Apenas prometa se você realmente estiver disposto a isso, caso contrário, não fale nada!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s