Lifestyle

Feliz dia dos pais!

Já ouvi dizer que dia dos pais não é tão importante quanto o dia das mães, mas será mesmo? Creio que as duas datas tem o mesmo valor. Ou melhor, vamos combinar.. São datas que só existem para que as pessoas consumam mais, assim como tantas outras. Não adianta nada você mostrar amor em um dia, só para postar em redes sociais e, no outro já estar xingando pelas costas.
Ou seja, as duas datas são iguais, só muda que um dia é para a mãe e o outro é para o pai. Apenas.
Mas, já que agosto é comemorado o dia dos pais, vamos falar sobre isso..

Me admira demais aqueles que dão sua vida para ver seus filhos felizes, afinal, colocou no mundo tem que, no mínimo, dar o devido valor. Por exemplo, me emociono toda vez que o Marcos Mion posta algo falando de seus filhos, da sua família. É lindo o orgulho que ele tem dos seus pequenos. E o mais bonito ainda, não tem medo, muito menos vergonha de demonstrar isso. Todos os pais deviam ser assim, na minha opinião.
Tem diversos tipos de pais espalhados pelo mundo: tem aqueles que são presentes o tempo inteiro, e tem aqueles que são totalmente ausentes. Existem aqueles que moram juntos e não estão nem aí, mas também tem aqueles que não moram perto e estão sempre querendo saber como vão as coisas. Tem aqueles que falam com você porque realmente se preocupam com sua vida e tem aqueles que só falam com você quando é sobre algo fútil ou de interesse pessoal dele. Tem os que abandonam quando temos 1 ano de idade, os que vão embora quando completamos 18 anos, mas também tem aqueles que permanecem ao nosso lado a vida inteira. Existem aqueles que nos inspiram como heróis e aqueles que não nos ensinam nada.
Tantos tipos em uma pessoa só. Tem os que são bons, os que são ruins. Tem de todos os tipos e jeitos.
Mas uma coisa deve ficar de lição: se você acha que de alguma maneira, teve um pai ausente, não seja para o seu filho como ele foi para você. Ou, se você teve uma relação muito harmoniosa com seu pai, seja igual e melhor para o seu filho. Independente de como seja a relação hoje, se inspire para sempre ser uma pessoa melhor ao próximo.

Feliz dia dos pais, independente da situação!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s