Lifestyle

Ninguém imagina!

É engraçado como julgamos e somos julgados o tempo inteiro. Às vezes até sem perceber falamos de alguma pessoa que “não vamos muito com a cara”, ou até mesmo da roupa que não ficou legal em tal pessoa, é normal. Porém, devemos sempre ter em mente que muitas vezes podemos estar magoando o outro. Não sabemos pelo o que o outro passou durante sua vida, se teve alguma dificuldade, se teve problemas, se sofreu muito, se apanhou ou foi abusado. Não, não fazemos ideia do que se passa na vida de cada um.
Só eu sei pelo que passei para chegar até aqui. Só eu sei o quanto sofri em diversos momentos, que ninguém imagina. Repito, ninguém imagina. Momentos que me trouxeram traumas e tive que aprender a conviver com isso, porque o mundo lá fora não está nem aí se você tem problemas ou tem medo de alguma coisa, ele te ferra sem nem pensar duas vezes.
Pessoas são seres frágeis, uma palavra pode simplesmente destruir uma vida. Às vezes, não são só as palavras, mas alguma ação errada pode machucar e muito. Tem pessoas que podem parecer fortes por fora, mas acredite, por dentro elas também se machucam.
Você nem imagina, mas pode fazer diferença no dia de alguém. Elogiar seu trabalho. Agradecer pela pessoa que é. Dizer o quanto a pessoa é importante na sua vida. Um “vai dar tudo certo“. Ou apenas um abraço, pode melhorar o humor de uma pessoa, acredite! Mas que tudo seja feito com a melhor das intenções e não por obrigação.
Enfim, deixe de julgar o amiguinho. Deixe de falar mal do outro sem motivo. Deixe de pensar coisas ruins. Deixe de reclamar das pessoas e das coisas. Vamos propagar coisas boas, o bem, o amor ao próximo. Garanto que a vida será muito mais bonita e melhor de se viver.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s