Lifestyle

O caminho da sua vida

Todos os dias vejo as mesmas pessoas reclamando de alguma coisa: “tem que trabalhar”, “quando vou ficar rico e não precisar mais trabalhar?”, “porque tem que acordar cedo?”, “odeio segunda-feira”, “chega logo sexta-feira”, “odeio tal pessoa”,bla bla bla”, “mimimi”, “pipipipopopo“. Cara, não tenho paciência pra isso, juro!
Ter um ou dois dias na semana em que a gente não se sente tão animado, é perfeitamente normal, mas TODO DIA? Todo santo dia não estar feliz com absolutamente nada? Ai, sinto muito, mas o problema está com você e apenas VOCÊ pode fazer algo para mudar isso.
Aqui quem vos fala é uma pessoa que tem problemas com ansiedade. Que quando algo não vai bem, já se desespera achando que o mundo vai acabar. Porém, percebi que apenas eu poderia fazer algo para mudar a minha vida, e hoje, eu simplesmente amo as segundas, as terças, as quartas, quintas, sextas e finais de semana. Aproveito todos os dias o máximo possível. Amo meu trabalho. Me animo com coisas simples. É claro que tem aqueles dias em que não queria sair da cama, em que parece que nada vai dar certo. Mas esses dias passam e os próximos são maravilhosos. Vai por mim.
Chega de reclamar da vida, do trabalho, das pessoas, de ter que acordar cedo, e faça alguma coisa pela sua felicidade. Corra atrás daquilo que te faça bem. Viver reclamando não vai te levar a nada e só vai te deixar mais deprimido e chato. Quer ganhar mais dinheiro? Estude. Trabalhe duro. Se dedique. Quer que chegue logo o final de semana pra encher a cara e se esquecer de quem é? Nada contra, mas então, se dedique a semana inteira. Aproveite cada minuto do seu dia.
Faça as coisas valerem a pena. A vida é uma só para estarmos sempre de mal humor. Viva. Corra atrás dos seus sonhos. Pule de alegria. Você é o único responsável pela vida que tem levado, pare de culpar os outros. Você prefere ter uma vida feliz e cercada de coisas boas ou uma vida amargurada cheia de problemas e coisas ruins? Lembre-se: a felicidade só vem se nos permitirmos sermos felizes. Apenas você pode ser o guia do caminho da sua vida, então não perca tempo e corra para a felicidade.

Anúncios

Um comentário em “O caminho da sua vida”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s