Lifestyle

Acordei chorando e dormi sorrindo

Ontem fui em uma palestra sobre podcast, apresentada pela maravilhosa bancada do Não Ouvo (clique aqui para saber mais sobre podcast). Confesso que não estava no meu melhor dia, mas fui mesmo assim, afinal, sou fã do trabalho dos caras. Foi a melhor coisa ter ido nessa palestra, juro. Pensa em pessoas humildes, que mesmo para fazer uma palestra em uma faculdade (que teoricamente é para ser algo sério), colocam um sorriso no rosto do brasileirinho, só pelo jeito de contar sua história de uma maneira mais descontraída.
Quando acabou, falaram que eles iriam estar ali em um canto para tirar fotos com o pessoal. Não pensei duas vezes e fui para a fila. Ai você me pergunta: “Mas quem são eles de tão importante para você querer até tirar uma foto?”, calma.. Já vou chegar onde quero. Tenha paciência e continue lendo essa maravilhosa história. Enfim, chegou minha vez.. Juro, comecei a tremer de nervoso. Coração acelerado, e sempre com um sorriso no rosto, não conseguia parar de sorrir. Dei um abraço em cada um dos quatro, entreguei meu celular para uma moça tirar a foto para mim e fui lá no meio deles. Tiramos a foto, eles agradeceram e eu também. Peguei minha mochila e sai ali da frente para outra pessoa tirar a foto com eles.
Enquanto ia saindo ali do meio, fui falar com outro integrante do Não Salvo, que estava ali do lado. Ele perguntou se eu tinha gostado, falei que sim e falei “vamos tirar uma foto?” (pareço a louca das fotos, né? Hahahaha). Ele falou “claro!”. Tiramos e eu fiquei ainda mais feliz. Afinal, estava conhecendo pessoas que eu ouço as vozes todos os dias por conta dos podcasts, e que admirava bastante. Enfim, depois de tudo isso, fui para casa.
Agora sim estamos onde queria chegar
Enquanto estava indo para casa, continuei ouvindo um dos episódios do Não Ouvo e, ao mesmo tempo, comecei a refletir sobre o que tinha acontecido. Juro, não sei explicar direito, mas estava com uma sensação muito boa. Já conheci diversos artistas como, Luan Santana, Henrique e Diego, Edson e Hudson, Claudia Leitte, Bruninho e Davi, entre outros.. E com cada um foi uma sensação diferente. Por exemplo, sou muito fã da dupla Henrique e Diego, já encontrei com eles umas quatro vezes, até que na última vez, na hora em que o Henrique chegou ele disse “Eu lembro de você”. Pode ser coisa besta para muitos, mas aquilo mexeu comigo de uma forma que é inexplicável. Onde já se viu um artista falar que lembrou de mim, um mero ser humano que só está ali trabalhando, ainda mais depois dele já ter visto tantos fãs durante sua carreira? É emocionante.
Pra finalizar a história de ontem, durante a palestra do Não Ouvo, fui postando algumas fotos no stories do instagram, e marquei eles, só por marcar mesmo, para que as pessoas que vissem, também conhecessem o trabalho deles. E quando cheguei em casa, dois deles me mandaram direct comentando as fotos. Foi então que continuei refletindo sobre isso, pensando em como é bom admirar o trabalho de alguém tão humilde, que trata os fãs tão bem. E foi o que eu disse para o Luide, quando ele respondeu meu stories: “tive um dia péssimo, mas vocês fizeram com que eu fosse dormir sorrindo. Só tenho a agradecer. Continuem com esse trabalho maravilhoso ❤”. E ele me respondeu de volta falando que ficou feliz por isso e me agradecendo por ter ido.
Artistas (sejam eles muito conhecidos ou conhecidos da internet) são gente como a gente, fazem o trabalho muitas vezes para agradar aos fãs. Pois isso dá retorno financeiro para eles. Claro que tem exceções de artistas que não estão nem ai para os fãs e só querem saber de lucrar em cima, maltratam e tudo mais. Porém, pessoas assim, humildes e que tratam da melhor forma possível é que devem ser admiradas sempre.
Acordei chorando e fui dormir sorrindo. São coisas simples, mas que deixam nosso dia melhor! ❤

Acompanhem o Não Ouvo e os outros podcasts da família Não Salvo (Bicuda; Se eu fosse você; Rebobinando). Juro que não vão se arrepender.

Anúncios

3 comentários em “Acordei chorando e dormi sorrindo”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s