Relacionamento

A mulher apaixonada.

Uma mulher quando está apaixonada faz de tudo pela pessoa. Se preocupa. Faz almoço ou jantar. Pergunta como foi o dia. Deixa todos seus problemas de lado para fazer companhia ou apenas escutar seu parceiro desabafar. Se produz toda para se sentir linda e às vezes espera por esse elogio. Uma mulher apaixonada cuida de seu parceiro quando ele está doente e se preocupa até o momento em que ele melhorar 100%. Ela planeja um fim de semana tranquilo e ao mesmo tempo romântico ao lado dele, ou até mesmo uma viagem romântica. Ela defende ele para qualquer um que venha falar algo. O elogia. Demonstra seus sentimentos. E tudo o que ela quer, é que tenha reciprocidade. Ela quer se sentir amada da mesma maneira.
Mas pisa nela pra você ver. A trate com frieza, sem se importar ou demonstrar, que você vai ver como ela vai se afastar. Está errado quem diz que quanto mais pisar na mulher, mais ela vai gamar. Não, agindo dessa forma, ela vai deixar de sentir amor e vai passar a sentir pena de você. Pode apostar.
No começo ela vai continuar se importando. Vai continuar te amando e agindo como sempre agiu. Mas com o tempo, ela vai cansar de fazer tudo sozinha e vai se afastando. Quando você menos esperar, ela não vai sentir mais nada por você. E se um dia vocês não derem certo, ela vai ter a consciência limpa de que fez tudo o que pôde e não vai sofrer.
Cara, preste atenção. Olha que mulherão da porra você tem ao seu lado, vai deixar um orgulhosinho de macho estragar tudo? Sim, digo orgulho de macho porque parece aqueles caras que pensam que são machão e acham que valorizar e cuidar da mulher não é coisa de homem. E não, homem de verdade valoriza, demonstra e reconhece a sorte que tem de ter uma mulher ao seu lado.
É, cara. Vai deixando sua mulher de lado pra ver outro homem conquistá-la. Então não perca tempo. Conquiste sua mulher sempre que possível. Não é porque vocês já estão juntos que não pode mais conquistá-la. Faça isso que você vai notar a mulher maravilhosa e apaixonada que ela é, que vai te fazer sentir amado como nunca antes. Isso não vale a pena?

Anúncios

Um comentário em “A mulher apaixonada.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s