Contos

É foda demonstrar sozinha.

Sabe, um dia eu falei que iria cansar e, infelizmente esse dia chegou. Eu simplesmente cansei. Cansei de correr atrás sozinha. Cansei de amar sozinha. Cansei de demonstrar sozinha. Eu cansei, juro que cansei. Ninguém vê a dor enorme que estou sentindo. Não vê por que na verdade NINGUÉM se importa, pois é, absolutamente ninguém. Com isso, tenho que aguentar tudo sozinha.
Talvez eu que seja trouxa demais, mas eu sempre gostei de demonstrar o que sinto. Gosto de gritar pro mundo inteiro ouvir o quanto o amor é lindo e, às vezes, gostaria que fizessem o mesmo por mim. Gostaria de me sentir amada, afinal, quem não gosta disso? Porém, as pessoas têm medo de demonstrar. Na verdade, a palavra certa não seria medo e sim vergonha. Mas por que? Vergonha do amor ou vergonha do que os outros vão pensar? Que bobagem! O amor é o sentimento mais lindo que existe, e quem tem amor pra dar, tem tudo.
Mas acho que só eu penso assim, e isso dói. Dói de uma maneira absurda. Dói tanto que eu cansei. Não me cansei do amor, jamais. Cansei de possuir um sentimento tão grande dentro de mim, de amar tanto e não poder demonstrar, por não ligarem para o que eu sinto.
Só espero que um dia isso passe e que possam dar valor a todo esse sentimento. É o que mais espero.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s