Contos

E ela sonha…

Ela é do tipo de menina que cresceu vendo contos de fadas, sonhava em usar aqueles vestidos lindos das princesas da Disney. Sabia os filmes de cor, mas mesmo assim não deixava de assistir, pois aqueles filmes a faziam fugir da realidade da vida, a faziam sonhar.
Essa mesma menina, cresceu. Virou mulher. Tem a plena consciência de que não vai encontrar um príncipe encantado em um cavalo branco, porém, acredita muito em romantismo, e pra falar a verdade, ela sente muita falta disso na vida dela. Acredita que duas pessoas podem se amar e serem muito felizes juntas.
E ela ainda sonha. Sonha em um dia conhecer o seu próprio príncipe, aquele que não vai ter vergonha de andar de mãos dadas com ela. Aquele que não vai ter olhos para nenhuma outra, que vai achar ela a mulher mais linda do mundo, e vai lembra-la disso todos os dias. Ela sonha em ter não apenas um homem, mas um companheiro que vai estar ao lado dela até nos dias mais difíceis, até nas suas piores TPMs. Sim, ela continua sonhando, porque afinal, se as princesas da Disney podem ter tudo isso, porque ela não poderia?
Se está complicado? Claro que está. Ela só conhece caras “sem graça”, que acham que só porque já estão com uma mulher, não precisam fazer mais nada e fica naquele relacionamento monótono. E ela está cansada disso. Ela sente falta de romantismo. Ela quer alguém que esteja feliz com ela e demonstre isso, conquistando a todos os dias, assim, ela também terá forças para conquista-lo todos os dias. E isso viraria um linda bola de neve com a felicidade dos dois.
Ela quer ouvir palavras bonitas, quer se sentir amada como nunca foi antes. É claro que ela sabe que terão dias conturbados, terão brigas e discussões, como todo casal. Mas depois dessas discussões, não quer dormir brigada com seu amor, pois sabe que é só uma fase e que eles conseguirão passar por isso juntos. Ela quer continuar sonhando, mas agora, quer sonhar com o futuro deles, JUNTOS. Planejar viagens, planejar a casa, filhos, família, tudo que um casal tem direito. Porém, ela quer que ele sonhe com isso também, quer que ele tenha o desejo de construir a vida com ela. Fazendo as coisas juntos, tudo parece tão mais fácil.
Ela não liga quando falam que homem assim não existe, porque ela sabe que existe sim. Eles só tem medo de demonstrar e depois serem tachados de “mulherzinha”. Mal sabem eles, que quando um homem encontra a mulher certa e demonstra que está feliz com ela, essa mulher será a mais sortuda do mundo e a vida se tornará mais fácil. Afinal, o amor move o mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s