Contos

Simplesmente, cansei de esperar!

Ahh, moreno.. Quantas e quantas vezes eu já tentei te mostrar que nós poderíamos dar certo? Bastava você querer. Todas as noites que você dizia que viria me ver, ficava o tempo inteiro te esperando, mas, você nunca aparecia. Sempre esperava por uma mensagem ou ligação sua, seja pra saber como estou ou pra dizer que está com saudade, e foram raras as vezes em que mandou algo. Por que, moreno? Por que fazer isso com a gente?
Será que você realmente prefere esses casinhos de uma noite em que não levam a nada? Prefere estar com essas mulheres vazias que pisam em todos os homens só pra eles correrem atrás delas? Ou então sair pra balada, pegar todas e voltar pra casa com uma ou duas, pra dispensá-las logo em seguida? Será que está feliz assim? Não sei, são tantos serás.. Mas, é. É o que parece.
Sabe, moreno. Todas as vezes em que te ouvia dizer que queria um relacionamento, mas que não estava pronto no momento, eu tive paciência e te esperei. Te esperei até não aguentar mais. Na verdade, te aguentei todas as vezes que veio aqui, quando não tinha mais nenhuma pra te satisfazer. Das vezes em que te vi na rua com alguma moça, e você simplesmente fingia que não tinha me visto, mas que depois vinha correndo pra mim, como se nada tivesse acontecido. Aguentei nas duas vezes que me ligou, falou cinco minutos e desligou – certamente porque alguma mulher deve ter aparecido e vocês saíram. E quer saber? Eu não me arrependo de nada, porque eu não era a outra, não era a primeira, não era nada. Isso mesmo, nunca fui nada pra você.
E só estou aqui pra te dizer, que eu cansei de esperar. Sei que poderíamos ter um futuro lindo pela frente, mas pra mim não dá mais. E não é pelo fato das outras mulheres, mas sim, pelo simples fato de que eu percebi que sou melhor que isso. Cansei de esperar por alguém que não demonstra sentimentos, ou que demonstra num dia e no outro age como se nada fosse. Isso é desgastante, moreno. Você desgastou o que poderia ser nosso. E eu sinto muito por isso, de verdade. Sinto muito por você não perceber que a felicidade estava ao nosso lado, e você não deu a chance de alcança-la. Simplesmente a mandou embora, mesmo não percebendo isso.
Não te desejo mal, muito pelo contrário, você é um cara maravilhoso e te desejo toda felicidade possível. Você apenas não está pronto para ter algo com alguém ainda, e super compreendo isso. Tenho certeza, que quando achar a pessoa, ela será maravilhosa, assim como você. Mas essa pessoa não sou eu, porque eu simplesmente, cansei!


Este é apenas um texto fictício, um conto ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s