Contos

Como não me apaixonar por ela?

Acordo e a primeira coisa que me vem a mente é ela. Será que sonhei com ela essa noite e não me lembro? Provavelmente. Porém, como não lembrar da pessoa que mais me faz sorrir? Sabe aquele sorriso bobo que se dá só de lembrar de algo que te faz bem? Então, é esse sorriso que fico dando por ai. Mas com certeza não é melhor do que o sorriso dela. Ahhh, o sorriso dela, que coisa maravilhosa. Aquelas pequenas curvas, meio sem jeito, em seus lábios, é de deixar qualquer um louco. Só de saber que ela está feliz, seja por qualquer coisa, já faz o dia ficar mais alegre.
Ahhh, morena, o que você está fazendo comigo? Sou apenas um cara simples e você nem liga pra mim. Acho que é porque não fui atrás de você, né? Deve ser isso, ou não, não sei. Mas e o medo de ser rejeitado? Não sou o melhor cara pra você, pode apostar. Você toda independente, toda madura, uma mulher forte e destemida, como iria se apaixonar por um cara como eu, nerd, meio desajeitado, que gosta de ficar em casa assistindo Netflix ou jogando do que ir pra balada. Você deve ser daquelas mulheres que nem precisa de dinheiro para entrar na balada, que com sua beleza e carisma entra tranquilamente, sem nenhum problema. E imagina o tanto de caras que não devem ficar atrás de você lá. Não quero nem imaginar, melhor continuar sem saber.
Confesso que fico te stalkeando em suas redes sociais, e tenho uma pergunta para te fazer? Porque ainda está solteira? Será que não encontrou o cara certo? Ou será que por ser tão linda, só aparece aqueles caras escrotos que só sabem inflar o próprio ego quando está com uma mulher bonita, mas nem liga pra ela? Será que um dia eu teria alguma chance, morena? Quem sabe um dia não tomo um pouco de coragem e tento descobrir. Quem sabe.
Olha só, já se passou quase uma hora e, eu ainda estou aqui sonhando com o dia em que seremos eu e você. Viu só o que você está fazendo comigo? Já estou atrasado para o trabalho. Não posso ser demitido, preciso correr atrás dos meus sonhos. Se bem, que o meu maior sonho, é ter você, morena!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s