Contos

Promete pra mim?

– Então é você, o novo namorado dela?
– Desculpe, mas quem é você?
– Sou alguém que foi muito importante na vida dela. Muito prazer, vim te conhecer, queria saber quem é o cara que fez ela voltar a viver. E queria conversar um pouco com você. Posso?
– Acho que já te vi em algum lugar, mas não me lembro onde. Depende, quer falar sobre o que?
– Sobre ela.
– Sabe o que é? Eu não gosto muito de falar sobre ela, ainda mais com quem não conheço. Sou um pouco reservado, sabe..
– Relaxa, cara. Você não precisa se assustar, não vim discutir com você, nem brigar. Só vim te falar.. Que quando ela chora, você não entende. Não é com você, vê se compreende, é coisa dela. O que se passa no coração dela, só ela sabe o que se passa, porém, tem vezes que ela não consegue controlar e por isso das lágrimas. Mas não se afaste dela nesses momentos, apenas a abrace e esteja por perto. Já vai ajudar e muito.
– Eu não me afasto.
– Rapaz, você gosta mesmo dela?
– Claro que sim, se não, não estaria com ela?
– Digo isso, porque hoje em dia tem muita gente que fala que gosta, mas no fundo só quer alguém pra suprir suas necessidades e não leva o outro tão a sério. Só não quero que isso aconteça com ela.
– Eu gosto muito dela, de verdade.
– Fico feliz por isso. Posso te pedir uma coisa?
– Depende, o que?
Ela é uma garota incrível, tem um coração enorme. Sempre se coloca à disposição para ajudar aqueles que ama e, com isso, na maioria das vezes, acaba se esquecendo dela mesma. E isso a machuca e muito. Ela cria uma expectativa tão grande nas pessoas, achando que vão fazer o mesmo por ela, por isso está com o coração machucado, já não acredita mais nas pessoas, perdeu a fé. Ela estava um pouco perdida, mas ainda bem que você apareceu. Só queria que você me prometesse que não vai deixar ela sozinha, por mais difíceis que as coisas sejam, seja mais tolerante, cuide bem dela. Dá pra ver o quanto ela te ama, o quão bem você faz pra ela. A paz que ela sente quando está ao seu lado, acho isso incrível. Ela nunca sentiu isso por ninguém antes.
– Realmente, ela é uma mulher incrível. Não é a toa que me apaixonei por ela. E sim, prometo cuidar dela. Sempre disse que ela não está sozinha, estou com ela não importa o que aconteça.
– Fico feliz por isso, rapaz. Ela merece ser feliz, ter seu coração calmo.
– Posso te perguntar uma coisa?
– Diga, rapaz.
– Como você sabe sobre isso tudo?
– Como já te disse, fui muito importante na vida dela. Ela não sabe, mas eu continuo olhando por ela, torcendo muito por ela. Ela sempre será minha princesinha, e vejo que ela não está bem, não suporto ver ela sofrer. Por isso invadi seus sonhos pra dizer, daqui de cima estou torcendo por vocês!

Ele acorda meio assustado, olha para o lado e lá está ela. Deitada ao seu lado, dormindo feito um anjo. Ele sorri, dá um beijo em sua bochecha, a abraça e sussurra: “Eu prometo te proteger, minha princesa!”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s