Lifestyle

Apenas, pare!

Pare de reclamar de absolutamente tudo. Do cachorro que não para de latir, se você pode falar, porque ele não pode latir? Pare de reclamar das pessoas, você não sabe o que se passa na cabeça, muito menos na vida delas, para agirem de tal forma (já parou para pensar que elas podem pensar a mesma coisa de você? Que você também pode agir da mesma forma e só não percebe? Então pense bem antes de reclamar de alguém). Pare de reclamar que viu dois homens ou duas mulheres de mãos dadas e acha isso um absurdo, me diz uma coisa, que mal eles fizeram à você? O amor é lindo e não possui gêneros, se você pode andar de mãos dadas com alguém, porque eles não podem? Não gostou? Guarde apenas para você, não precisa gritar isso para o mundo. Já chega de reclamar de pessoas que ganham dinheiro através de redes sociais, entenda uma coisa, a tecnologia está cada vez mais avançada e quem consegue se manter e viver trabalhando com isso, ótimo para eles. Pare de reclamar e corra atrás do seu.
Apenas pare de reclamar de tudo o que vê por ai. É sério, isso está ficando chato e cansativo. Se você não sabe o que fazer da sua vida, acha que nada mais dá certo, que não sabe fazer nada. PARE! De verdade, pare e pense direito. Levante a bunda do sofá e sai para explorar o enorme e maravilhoso mundo que temos. Não importa sua idade, sempre terá tantas coisas legais para serem feitas e exploradas. Não adianta reclamar, que nada cai do céu. Além disso, você vai se tornar uma pessoa cada vez mais insuportável, já que ninguém quer conviver com alguém que não vê o lado bom das coisas.
Fico pensando, se mais pessoas começassem a ver o lado bom das coisas, e parassem de reclamar, o mundo seria melhor e, talvez, mais fácil. Não adianta nada você ficar falando que a vida só te traz coisas ruins se você não faz nada para mudar. Mude esse pensamento. Mude a partir das mudanças do mundo e vá se adaptando para as novidades, isso é incrível.
Mas não, você prefere ficar ai pensando “minha vida acabou, não há mais nada que eu possa fazer”. Sinto lhe dizer, mas com esse tipo de pensamento, realmente não vai ter nada que você possa fazer. Você prefere ficar se lamentando pelas coisas que poderia ter feito e ser lembrado como um fracassado (tendo em mente de que foi tudo culpa sua), ou então, correr atrás dos seus sonhos, conhecer coisas e pessoas novas e ser lembrado como um vitorioso? Qual dos dois você quer ser? A escolha é sua.
A felicidade é algo que construímos conforme nossas vitórias. Então pare de reclamar e faça algo para ter sua felicidade, se mexa. Os pensamentos negativos não levam ninguém a lugar nenhum, pense nisso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s