Lifestyle

Sorria, Mulher!

Toda mulher devia aprender desde criança a ser forte. Umas aprendem, outras só conseguem aprendem depois de adultas e da pior forma possível – apanhando da vida. Digo que é a pior forma, pois não precisaríamos passar por tudo isso, as coisas poderiam ser diferentes. Mas está bom, nunca é tarde para conseguir ser melhor na vida.
Mulher não devia sofrer por causa de homem babaca, que acha que é melhor que ela. Não devia sofrer em empregos que agem como se a mulher fosse uma qualquer, sem ter a mínima noção de que ela tem os mesmos direitos que os homens. Ou então, serem consideradas fracas só por serem do sexo frágil. Entre muitas outras coisas, mulher não devia sofrer.
Mas o que quero dizer é que, nós mulheres devíamos ser mais fortes. Deveríamos colocar nossa melhor roupa, passar a melhor maquiagem e nos sentirmos maravilhosas e poderosas. Porque é o que somos, lindas. Não há homem no mundo que tem o direito de dizer o contrário. Somos melhores que eles e podemos conquistar o mundo sendo apenas nós mesmas.
Se você está triste com algo, se está infeliz ou parece que nada dá certo, respira fundo e foque em você. Apenas em você. Foque naquilo que te faz bem, que te deixa feliz e tranquila e, corra atrás disso. Eu sei que você consegue, você é forte. É mais forte do que imagina. Não deixe que NADA e nem NINGUÉM te abale. Por mais que tenha que usar uma máscara para esconder a tristeza, não faz mal, isso é mais que normal. E com o tempo você vai perceber que pode sim conquistar o mundo, basta querer.

Então, SORRIA MULHER, mostre o que você tem de melhor!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s